Jogo de dedução, infira o máximo de informações que pudar com tão poucos dados?

Como a esposa do Dr. Watson fez com Sherlock Holmes no filme dele de 2009, desafio vocês a conseguir inferir o máximo de informações possíveis sobre mim, com apenas as escassas informações disponíveis. Quanto à categoria da pergunta, coloquei numa mais movimentada, para que o jogo tivesse mais participantes :D! 10 pontos para quem fizer as deduções mais acertadas e "escondidas". Não esqueça de deixar em que base lógica se sustentam as suas deduções!

Comments

  • Primeiro, você é muito provavelmente mulher, segundo, você é precavida, porque tornou todas as suas informações privadas. Gosta de questionar os outros, gosta de escrever, pensa muito, e escreve bem, fala sobre coisas interessantes, sei disso porque já ganhou muitas estrelas nas suas perguntas. Procura entrar dentro da mente das pessoas, questiona as coisas à sua volta. Deduz e cria teorias sobre as coisas. Provavelmente aprecia teatro, e psicologia. É observadora. Quer saber se alguém consegue adivinhar coisas sobre si, e quer compreender como essa pessoa o faz para depois tentar fazer o mesmo. Aprecia o poder dedutivo, e gosta de mistério. Sabe escrever bem, e aprecia esse facto. Li isso entre linhas, e deduz o resto pela sua curiosidade... mas posso estar completamente errada.

  • Ah!!! Chame o Sherlock. Não sou boa em deduções. Vai jogar Clue, vai!!!

Sign In or Register to comment.