Sair da empresa no 1º mês?

Olá! Atualmente sou atendente de Call Center (Cobrança), trabalho 6 horas por dia sentado e no fim do dia estou totalmente cansado, tanto fisicamente por ficar muito tempo na mesma posição quanto mentalmente por atender clientes que além de dever, te criticam/xingam como se o errado fosse você e ter que bater metas todos os dias...

Há algumas vagas de emprego que surgiram, inclusive fui chamado para duas e acabei não indo por já ter começado a trabalhar recentemente.

Entrei na empresa como estagiário e o contrato regia 6 meses de experiência, após esse tempo a empresa decidiria se eu iria continuar ou se me mandariam embora, ai que mora o problema, caso eu arranje outro estágio em uma área melhor, eu posso pedir as contas da empresa mesmo tendo permanecido tão pouco tempo sem ocorrer nenhum problema comigo?

Obrigado!

Comments

• estagiário não é funcionário, logo, você nem entrou nesta empresa, vai atrás de outro talvez seja melhor, já trabalhei com telemarketing em varias empresas e nenhuma como estagiário, pois, isso não existe!

Sign In or Register to comment.