Sair da empresa no 1º mês?
Olá! Atualmente sou atendente de Call Center (Cobrança), trabalho 6 horas por dia sentado e no fim do dia estou totalmente cansado, tanto fisicamente por ficar muito tempo na mesma posição quanto mentalmente por atender clientes que além de dever, te criticam/xingam como se o errado fosse você e ter que bater metas todos os dias...
Há algumas vagas de emprego que surgiram, inclusive fui chamado para duas e acabei não indo por já ter começado a trabalhar recentemente.
Entrei na empresa como estagiário e o contrato regia 6 meses de experiência, após esse tempo a empresa decidiria se eu iria continuar ou se me mandariam embora, ai que mora o problema, caso eu arranje outro estágio em uma área melhor, eu posso pedir as contas da empresa mesmo tendo permanecido tão pouco tempo sem ocorrer nenhum problema comigo?
Obrigado!
Comments
estagiário não é funcionário, logo, você nem entrou nesta empresa, vai atrás de outro talvez seja melhor, já trabalhei com telemarketing em varias empresas e nenhuma como estagiário, pois, isso não existe!