bom....espirrar de olho aberto salta os olhos e de boca fechada estoura os tímpanos. Tente esse também mas depois peça para alguém digitar o resultado aqui para nós sabermos.
Pula sim!!!!!!!! Uma vez eu tava no meio da rua e espirrei de olho aberto, meu olho saltou para fora e quase q caia em um bueiro!!!!! Tive q catar ele no chão, levar pra casa e passar desinfetante....
A velocidade do ar expelido durante o espirro pode chegar a 160 km/h e a pressão é muito grande, portanto, o risco existe. Principalmente para as pessoas que insistem em tentar bloquear o espirro.
Comments
bom....espirrar de olho aberto salta os olhos e de boca fechada estoura os tímpanos. Tente esse também mas depois peça para alguém digitar o resultado aqui para nós sabermos.
Pula sim!!!!!!!! Uma vez eu tava no meio da rua e espirrei de olho aberto, meu olho saltou para fora e quase q caia em um bueiro!!!!! Tive q catar ele no chão, levar pra casa e passar desinfetante....
Cuidado hein?!
Há uma probabilidade disso acontecer sim devido a pressão exercida.
Mas é difícil ficar de olho aberto na hora de espirrar...
Então, qdo fores espirrar, coloque as mãos sobre os olhos, assim evitarás que eles vos escape.
Amanhã terá jogo, Santos e Corinthians, cuidado! Vai que numa dessa eles invadam o campo e façam um gol contra o seu time, rsrsrs
é assim como é verdade que eu virei mula sem cabeça pq tem um padre aqui muito lindo que eu adoraria ensinar umas coisinhas...
Nao conseguiu ????? Nossa voce deve procurar um medico imediatamente !!! Qualquer um consegue fazer os olhos pularem ao espirrar com eles abertos....
Quem tem olho gordo é mais difícil de acontecer isso. Você tem olho gordo?
Não existe ninguém nesse mundo que consiga espirrar de olhos abertos... ou seja, você é normal.
A velocidade do ar expelido durante o espirro pode chegar a 160 km/h e a pressão é muito grande, portanto, o risco existe. Principalmente para as pessoas que insistem em tentar bloquear o espirro.
CLAROOOO QUE NÃÃÃO!! - Para as duas perguntas