Vcs acham que brigas desgasta o relacionamento?
Eu e meu namorado brigamos por coisas bestas acabamos sempre nos magoando, mas não nos separamos eu amo muito e ele. Vcs acham que falta um pouco dialogo? ou meu relacionamento está desgastado?
Eu e meu namorado brigamos por coisas bestas acabamos sempre nos magoando, mas não nos separamos eu amo muito e ele. Vcs acham que falta um pouco dialogo? ou meu relacionamento está desgastado?
Comments
Quando você diz "falta diálogo", na verdade falta "SABER DIALOGAR".
uma vez que diálogo mal usado, piora tudo.
E, seu namoro esta desgastado.
Amor... é um sentimento unicamente seu...pela outra pessoa.
Não é a coisa mais importante para um relacionamento dar certo...
tem uma porrada de gente que se ama e não consegue conviver...porque antes do amor... precisa ter aceitação, respeito e liberdade...
Sim, está realmente desgastados, mas o maior desgastes não são só pelo dialogo, mas sim pela mesmice que um casal provoca que é a rotina.
No entanto se for quebrada a rotina ai sim vocês tem dialogo.
As rotinas serão quebradas quando for entendido que o homem por ter um relacionamento (muitas vezes paralelo) e que encontra em outras parceiras maior liberdade, na maneira de chegar do trabalho que encontra aborrecimentos etc...
Isto sim é dialogo!!!!
Mude seu modo para que possa exigir mudanças.
beijos
Com certeza! Se acabar o respeito um pelo o outro,vcs ficarem trocando ofensas,aà ñ tem mais jeito. O melhor é dialogar antes pra ver o que está acontecendo.
Boa sorte ! Beijos...
Discursões às as vezes servem pra descarregar algo que não pode ficar guardado e até podem ser boas pro relacionamento.
Mas brigas constantes, muita discursão, e agressões, são altamente prejudiciais. Cuidado, pois como dizem: "tudo em ecesso faz mal"
Evite as brigas e discussões, mas seja sincera e converse muito com seu namorado. Conheça quem está ao seu lado.
Grande abraço!
VISITE O BLOG DA DIVERSÃO:
http://www.ultradiversao.blogspot.com/
CONHEÃA O BLOG DOS COLECIONADORES:
http://www.moedadourada.blogspot.com/
Já que você se deu conta que é um problema essas brigas, procure relevar certas atitudes dele, quando ele ti provocar conte até 10 antes de responder, pense muito antes de provocar uma briga, é muito desgastante mesmo, eu já tive uma fase assim e procurei resolver dessa forma, pois estava percebendo que se continuasse estava perigando acabar meu relacionamento.
Pare de brigar por coisas banais que só vão ti prejudicar.
Biazinha, cuidado, brigas desgastam sim, e muito. Ja tive um relac. assim, a gente brigava tanto, mas de ofender um ao outro, muito e constantemente. Foi o namoro mais longo que eu tive por contraditorio que pareça. No final eu sabia q tinha q terminar mas nao conseguia mais. Foi preciso um longo tempo pra eu criar coragem e terminar. Nao era legal pra nenhum dos dois mais, mas a gente nao conseguia se largar por causa do costume.
Mas cada caso é um caso e pode ser q vcs ainda se amem de verdade, só q a briga é que virou costume. Ai vcs vão ter q fazer um enorme esforço pra mudar esse contexto, e pode ser que consigam sim (se o problema for o costume de brigar, não a falta de amor no relac., ou a falta de interesses em comum etc). Se vc acha que esse relac. teria futuro se as brigas parassem de acontecer, invista. Mas procure focar mais em fazer a sua parte do que julgar ele pelos erros dele. Mas diga pra ele fazer a parte dele tb. Se os dois quiserem, de verdade, mudar e melhorar o relac., conseguem. Leia livros que te possam te orientar melhor nesse sentido- tem alguns de auto-ajuda que podem ate parecer bobos, mas podem funcionar sim viu. bjs
Conversar é tudo!! Para que brigar? Conversem por horas se necessário, pode até ser pelo mesmo motivo, mas não adianta brigar... Brigas acabam virando hábito! E tudo que se torna rotina não dura...
Abraços!
Olha naum C preoculpe isso é normal . . .
as brigas ajudam no relacionamento pode acreditar. . .
Mas olha lá em naum vai brigar de mais .. .
bejus t+
Brigas desgasta e até podem acabar com o relacionamento. Conversem mais e procurem um entendimento! Beijos!
A rotina e a falta de diálogo é fatal pra um relacionamento