O q esta acontecendo com ela?

Bom eu sou apaixonada por uma amiga minha , ela tem 40a , solteira , mãe d 2 filhos adolescente , vem d uma familia tradicional . Ela e mais velha q eu , mais isso e o d mesmo p mim , conheço tdo familia dela , e ela a minha , moramos na mesma rua , convivemos muito no dia a dia . Ela ja sabe q eu a amo , mesmo sem ate falado claramente , e eu sei q ela tbem sente algo por mim , mais alguma coisa trava ela . Tipo ano passado ela terminou um relacionamento fracassado , ficou muito mal , mais ela me disse q ja superou , q ela quer coisas novas . Ela é do tipo mente aberta , sem preconceitos , fala d tdo , tem amigos d tdos os jeitos . Mais d um tempo p ca , ela se afastou d mim , e d tdo e d tdos . O negocio dela e so trabalhar e dormir , mais nada ...Totalmente diferente d mulher q eu conheci ..Ela sempre me diz q ela tem medo d certas coisas , q as vezes ela fica pensando um monte d coisas , q antes ela fosse doida mesmo , q assim ela seria feliz , q ela e insegura , complexa , q ela não quer cometer os mesmos erros , q ela tem o gênio dificil ... e realmente tem mesmoo ..mais eu sempre demostrei q eu a amava independente d qualquer coisa , qualquer defeito. Mais ela e muito insegura , entao ontem eu fui atras dela ne , para ver o q tinha acontecido , pq eu realmente a amo , 1 quando ela me viu ela ficou tda feliz , parou d fazer o q estava mexendo e veio me dar atenção , eu puder reparar , q ela estava inquieta , e ela nao e assim , tipo ficava perto d mim , e andava , depois voltada , conversava fazendo altas caras e bocas , e mexia no cabelo , e me olhava d um jeito... Ai eu perguntei o pq , ela me disse q estava muito cansada , q ela anda trabalhando demaiss , q tdo na casa dela e ela , pude perceber um certa desmotivação com as coisas , Nos conversamos bastante , ela me disse q eu fico falando as coisas p ela , e q depois ela fica pensando um monte d coisas q por isso q ela se isolou d mim , dai eu respondi , é muito melhor eu te dizer a verdade , d q esconder d vc , ela ficou sem palavras , Dai eu disse q tinha algumas coisas p falar , mais q eu tinha q esperar , dai ela me disse esperar o q ? Como se ela nao soubesse o q rsrs , nisso ela me disse entao deixa eu me preparar ... No final ela me disse tdo acontece na hora certa ....Dias melhores virão ...O q acham?

Comments

  • Talvez o que ela esta pensando é em ter algo a mais que apenas amizade com voce x)

    y ja esta te dando indiretas . Para ver se voce fala logo,quem sabe ela so esta esperando vc falar.

    Boa sorte x)

  • E quando um certo alguém desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar...(8)

    É facil se entregar, ne? Mas e o medo?

    Talvez seja por isso, o medo PREVALECE, infelizmente.

    Tomara q eu esteja errada.

    Boa sorte ai =)

  • ELA TA AFIMD E VC, MAS NAO SABE SE VAI DAR CERTO.

  • Acho que ela esteja afim de ficar com você!

    Fique sempre próxima, logo o hora de vocês vai chegar!

    Boa sorte!

    Beijos!

  • Não li kkkkk

Sign In or Register to comment.