A Fazenda 2: essa roça Caco X André X Xuxa foi "arquitetada" ou o q?

Tá na cara q eles conduziram essa votação pra tirar o Caco da fazenda. Pq é q eles votariam no André? Não tem motivo!!!! Pq é q o Xuxa se "ofereceu" pra ir pra roça depois de ter perdido o desafio semanal q pôs o Caco na roça? Isso tá me cheirando pizza!!! Eles pensaram assim: "Não vamos deixar o Caco ir com o Igor, pq é justamente o q ele está querendo! Vamos colocar os dois peões mais fortes do jogo pra ir com ele, aí ele sairá com certeza!" Véio, sem brincadeira....... de tudo q eu já vi lá, até agora essa foi a maior cafajestagem de todas! Tudo conduzido por quem? XUXA! O Susurrador e Bulinador de cães! O Caco pode até sair! Mas se depender de mim, o Xuxa e o Mateus vão levar um coro!! Tô com a mão coçando pra tirar esses dois! Só vou respeitar o Mateus qdo ele tiver a decencia de virar para a camera e dizer: "Gente..., eu tô jogando...tô tentando me passar por santo pro publico gostar de mim". Pelo menos o Caco teve a coragem de admitir q joga. CAMBADA DE FALSÁRIOS!!! FORA XUXA!!!

Comments

• Cada dia que passa gosto mais do Caco... ele arrasa com qualquer um nas discussões, deixou o Mateus sem ação... ahauhaaha

Espero que o Xuxa saia, ele se acha muito forte pq tem a convicção que vai na roça e voltará. mas vai quebrar a cara, tomara que o Caco fique!

• o xuxa pediu pra ir pra roça pq ele tava muito confiante, mas o caco nao vai sair !!!

• Vão quebrar a cara pq o CACO não vai sair.

• amiga..vc fez a pergunta e respondeu..não deixou nada..rsrsr

brincadeirinha..rsrrsrs

mas tudo que vc escreveu está correto..tudo foi arquitetado.para tirar o caco, .mas vão se dar mal..porque o Xuxa vai sair Domingo....

beijos♥

• Assino embaixo de tudo que você falou aí.

Já votei muito e vou continuar votando para o Xuxa vazar fora.

• Vendo por esse lado parece que sim mesmo mas o que eu quero ver é eles se ferrarem quando ver que o xuxa convencido que saiu, aposto que quando o caco voltar vai vim o pessoal falso virar amiguinho dele pq ele ta forte

• Vamos tirar o Xuxa, votar muito para ele sair!!!! É extremamente camuflado e manipulador . Ele quer testar a popularidade dele para voltar com o sentimento de ser imbatível. Além disso masturbar um animal para quem diz querer ser um motivo de orgulho para a filha é muito vergonhoso. Que pai!

• Concordo plenamente com tudo que você disse colega!

Semana passada eu votei muito pro Matheus Sonso sair, mas deixaram ele ficar. Agora estamos vendo o resultado, "o show da hipocrisia e da prepotência". Ele está se achando o dono do jogo, pede pra ir na roça, cria intriguinha, faz de coitado, faz descurso, usa de demagogia. Se eu fosse ele, ai sair me dandidatava a algum cargo público, porque pra político ele está perfeito, já sabe mentir e fingir maravilhosamente bem!

• Você disse tudo!

Arquitetaram p/ tirar o Caco

Qdo o Caco voltar eles vão ficar só os cacos

• Imaginem a cara deles qdo virem o Caco voltando...

Xuxa sai, Caco fica!!!!!!!

--> Para Fii:

Quem vive se comparando ao Dado não é o Caco e sim o Igor, só pra registrar.

Sign In or Register to comment.