meu cachorro estorou uma caranguejeira ele pode morrer?
olha tania,leve-o a um veterinario e ele saberá o que fazer,se preocupe porque ele pode morrer sim,se ele for alergico e tiver algum problema.
não fique tranquilo seu cachorro não corre riscos
leva ele no veterinario , ja responderam tudo n tenho nada a dizer mais.
Quanto maior for a aranha mais fraco é o seu veneno.
Muito pouco provável que seu cachorro morra.
A não ser que ele seja alérgico.
Não se preocupe. Os efeitos são bastante rápidos.
Se até agora ele não apresentou nenhum sintoma nada vai acontecer.
depende muito da especie da aranha, e também é provavel que ela não tenha picado o cão.
se ela foi esmagada.
Bem, se ela no inoculou o veneno no mesmo, antes de morrer, dificilmente ocorrerão riscos de morte para o cão. Pois, mesmo de ele vier a ingerir os restos da aranha, o ácido clorÃdrico estomacal do mesmo é bastante forte o suficiente para inutilizar as toxinas da mesma. Mas mesmo assim, se ele vier a apresentar uma sintomatologia suspeita, procure o mais rápido possÃvel uma clÃnica veterinária, para efetuação de uma consulta especÃfica para a administração do atÃdoto especÃfico para o caso destes animais peçonhentos
Comments
olha tania,leve-o a um veterinario e ele saberá o que fazer,se preocupe porque ele pode morrer sim,se ele for alergico e tiver algum problema.
não fique tranquilo seu cachorro não corre riscos
leva ele no veterinario , ja responderam tudo n tenho nada a dizer mais.
Quanto maior for a aranha mais fraco é o seu veneno.
Muito pouco provável que seu cachorro morra.
A não ser que ele seja alérgico.
Não se preocupe. Os efeitos são bastante rápidos.
Se até agora ele não apresentou nenhum sintoma nada vai acontecer.
depende muito da especie da aranha, e também é provavel que ela não tenha picado o cão.
se ela foi esmagada.
Bem, se ela no inoculou o veneno no mesmo, antes de morrer, dificilmente ocorrerão riscos de morte para o cão. Pois, mesmo de ele vier a ingerir os restos da aranha, o ácido clorÃdrico estomacal do mesmo é bastante forte o suficiente para inutilizar as toxinas da mesma. Mas mesmo assim, se ele vier a apresentar uma sintomatologia suspeita, procure o mais rápido possÃvel uma clÃnica veterinária, para efetuação de uma consulta especÃfica para a administração do atÃdoto especÃfico para o caso destes animais peçonhentos