INTERPRETAÇÃO DE SONHO?

Faz mais de meses que eu tenho sonhos parecidos.. Sempre sonho com algum famoso. Hoje , sonhei que estava dentro de um banheiro esperando uma famosa se trocar por que nós teríamos que ir em um lugar juntas.. Ela estava com as assessoras dela dentro de um dos banheiro . Até que ela saiu e eu fiquei surpresa por que NÃO ERA ELA FISCAMENTE... ( ELA É CANTORA) e percebeu que eu estava achando estranho .( por que ela possui a pele super branca mas no sonho era morena ..) e até cantou alguma de suas musicas para eu reconhecer a voz dela.. Em fim , conversamos um pouco e ela me contava que era Homossexual ( ela não é .. ela assumiu publicamente ha alguns mesess que estava namorando ) . Depois não me lembro de mais nada no sonho

****** durante os sonhos ,sempre tem o numero 7 ... Não só nesse como em outros também

****** A famosa no sonho estava muito mais baixa ( em altura) do que o normal.. ela tinha a altura de uma criança no máximo com 1,40 .

Comments

• O principal do sonho é o número 7 . O tamanho da famosa significa que ela não é confiável. Sonhar que está com alguém famoso é prova de que tens sido otimista mas o tamanho dela indica que há algo de errado nesse relacionamento entre você e ela. E o número 7 que é o principal do sonho simboliza Deus te protegendo do mal, porque 7 é o número de Deus. Agarra nas mãos dele e não larga nunca.

Sign In or Register to comment.