pq a minha namorada faz isso?
sempre quando trato minha namorada muito bem sendo romantico, gentil, atencioso, etc... ela me trata mal, me trata de qualquer jeito, fala qualquer coisa, ou seja vira um inferno...
ai quando eu trato ela mal ela começa a me tratar bem, ela vira romantica, gentil e atenciosa...
Ela td hra diz q me ama, e eu amo mt ela, eu queria mt q o nosso namoro fosse bom, mais sempre q eu mostro ser um cara apaixonado ela vai lá e pisa nos meus sentimentos...
pq ela faz isso?
Comments
Karlos,
Isso acontece por que infelizmente as pessoas não sabem dar valor aos sentimento das outras e só gostam daquilo que não podem ter ! Seria muito bom e perfeito em um relacionamento se as pessoas vivessem bem, se tratassem bem simplesmente por se amarem e mais nada ! Mas não é bem assim, alguns relacionamentos funcionam como se fossem um jogo, o que não está certo.
No começo do meu namoro era tudo uma maravilha, meu namorado era como você e eu também agia da mesma forma correspondendo. A partir do momento que eu decidi demonstrar demais o que eu sentia pareceu que ele estava totalmente seguro daquilo e passou a agir como a sua namorada. E eu passava tempos pensando o que eu havia feito para ele me tratar daquele jeito. Na verdade eu não havia feito nada ! A situação é o seguinte, quando a gente demonstra demais a outra pessoa se torna muito segura dos nossos sentimentos a ponto de pensar - Posso agir como eu quiser, fazer o que quiser, falar o que eu quiser que nada vai acontecer, ele(a) não vai me largar. As pessoa se acomodam, pensam que não precisamos mais ser conquistados.
Então comecei a agir da mesma maneira com ele ! Fingindo que não dava tanta importância ... E foi ai que ele parou para pensar em como estava agindo comigo. Nos conversamos. Eu disse que não estava contente, que na verdade o amor não é assim ... Pisar em alguém por que sabe que a pessoa esta sempre do seu lado e te ama. Ele concordou que não estava certo. Melhorou muito, mas uma coisa é certa ! Não demonstre total confiança, não se entregue 100%, não abra muitos seus sentimentos ... Deixe sempre uma duvida que a faça correr atrás de você !
As coisas vão se equilibrar !
Beijos
Ela nao te valoriza mesmo sabendo que vc a trata bem e tal?
Sem chance!!!
Não se humilhe pra ela... ta cheio de mulher (até melhor) que precisa de um homem bom como vc.
Chuta ela da sua vida... mas chuta bem essa fdp.
Abraços
porque quer ser a dominadora no relacionamento e isso não é nada bom, ninguem pode querer dominar ninguem em relacionamentos, os dois tem que se ajudar.
para se sentir bem ... kkk estranho néh mas é a verdade sentimento de conforto saber que o cara que ela ama, ama ela mesmo sendo desprezado! saber que vc esta ali o tempo todo que gosta dela, é auto-confiança da parte dela! enfim se vc quiser resolver isso e parar de se machucar tenha um pouco mais de amor próprio não se humilhe ame e seja amado e claro tenha diálogo para fazer dar certo!! Chega nela e fale o que te encomoda pq se vc não falar ela vai continuar assim =D
espero ter ajudado
beijão
Porque mulher detesta homens grudentos.
Mangina e capacho.