acho que quando passei o anti vírus no meu computador, acabei apagando alguns arquivos que compõem o sitema do Windows, como faço para restaurar?
Boa tarde.
>Clic em Iniciar
>Clic em Painel de controle
>Clic em Desempenho e manutenção
>Clic em Restauração do sistema
>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo
>Clic em Avançar
>Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido.
>Agora é só seguir as instruções
Ok
>Aguardar a conclusão
>Veja se o problema foi resolvido,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data
ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,seja ela qual for,não permita que vá para a Votação,vc além de recuperar 3 pontos,ainda combate os Clones.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
se sua restauração do sistema estiver funcionando é só restaurar mais no caso a restauração ñ vai pagar suas musicas e fotos q vc tacou após aquela data.
Recomendo q vc teste o NOD32 versão 4 ele é o melhor antivirus do momento,e ele é super leve e rapido.
aqui esta o tutorial insinando a configuralo pra ele ficar melhor ainda
http://esethelp.blogspot.com/2009/03/configurando-...
entre na comunidade do orkut(NOD32 e Segurança)q lá tem a chave de atiavação dele
use tbm o SuperAntiSpyware Free os dois vão faser uma boa limpesa no seu pc.
Use o Advanced SystemCare pra imunizar e corrigir seu windows
Use o IE8 ou o Opera pra navegar com mais segurança na web os dois são os melhores do momento
olha pode restaurar sem problema nenhum!!
normalmente quando tu restaura o teu sistema operacional a unica coisa que vai sair são os programas q estava no seu pc!!!
por exemplo hoje é 27 de abril e eu tinha instalado o mozilla firefox e eu restaurei para o dia 20 abril nesse dia o pc fika sem esse programa!!! entedeu??!!!
flw parcero!!
cara pode restaurar numa boa chama um tecnico em informatica ,q ele vai restaurar + os virus q tinha no seu pc eles todos vão voltar por isso aconselharia .intalar outor windows
Faça restauração com certeza irá voltar o arquivo perdido
Abraços.....
iniciar > programas > acessórios > ferramentas do sistema > restauração do sistema
Este processo restaura seu computador até uma data anterior, por exemplo vc escolhe uma data válida tipo 10 de abril, o seu sistema será restaurado para o mesmo estado que estava no dia 10 de abril.
Isto evita a perda de arquivos que estavam salvos no seu computador!
Espero que tenha ajudado!
Olha depende, chama um tecnico, se mora em Campo Grande MS eu te recomendo Aniz.
Quando você restaura o seu pc, ele não deleta nenhum arquivos pessoais.
Pode Restaurar numa boa.
à perigoso restaurar os vÃrus néh !..
Até mais...
Comments
Boa tarde.
>Clic em Iniciar
>Clic em Painel de controle
>Clic em Desempenho e manutenção
>Clic em Restauração do sistema
>Marque a opção Restaurar o computador mais cedo
>Clic em Avançar
>Escolha uma data em Negrito para o qual vc quer a restauração,isto é,uma data antes do problema ter surgido.
>Clic em Avançar
>Agora é só seguir as instruções
Ok
>Aguardar a conclusão
>Veja se o problema foi resolvido,se não satisfazer seu intento,faça o mesmo processo e altere apenas a data
ATT:por favor,escolha uma melhor resposta,seja ela qual for,não permita que vá para a Votação,vc além de recuperar 3 pontos,ainda combate os Clones.
Abraços
Álien a fera
Usuário Colaborador
se sua restauração do sistema estiver funcionando é só restaurar mais no caso a restauração ñ vai pagar suas musicas e fotos q vc tacou após aquela data.
Recomendo q vc teste o NOD32 versão 4 ele é o melhor antivirus do momento,e ele é super leve e rapido.
aqui esta o tutorial insinando a configuralo pra ele ficar melhor ainda
http://esethelp.blogspot.com/2009/03/configurando-...
entre na comunidade do orkut(NOD32 e Segurança)q lá tem a chave de atiavação dele
use tbm o SuperAntiSpyware Free os dois vão faser uma boa limpesa no seu pc.
Use o Advanced SystemCare pra imunizar e corrigir seu windows
Use o IE8 ou o Opera pra navegar com mais segurança na web os dois são os melhores do momento
olha pode restaurar sem problema nenhum!!
normalmente quando tu restaura o teu sistema operacional a unica coisa que vai sair são os programas q estava no seu pc!!!
por exemplo hoje é 27 de abril e eu tinha instalado o mozilla firefox e eu restaurei para o dia 20 abril nesse dia o pc fika sem esse programa!!! entedeu??!!!
flw parcero!!
cara pode restaurar numa boa chama um tecnico em informatica ,q ele vai restaurar + os virus q tinha no seu pc eles todos vão voltar por isso aconselharia .intalar outor windows
Faça restauração com certeza irá voltar o arquivo perdido
Abraços.....
iniciar > programas > acessórios > ferramentas do sistema > restauração do sistema
Este processo restaura seu computador até uma data anterior, por exemplo vc escolhe uma data válida tipo 10 de abril, o seu sistema será restaurado para o mesmo estado que estava no dia 10 de abril.
Isto evita a perda de arquivos que estavam salvos no seu computador!
Espero que tenha ajudado!
Olha depende, chama um tecnico, se mora em Campo Grande MS eu te recomendo Aniz.
Quando você restaura o seu pc, ele não deleta nenhum arquivos pessoais.
Pode Restaurar numa boa.
à perigoso restaurar os vÃrus néh !..
Até mais...