Para os Homens: Vc curte menina do tipo complicada e perfeitinha?

nunca tem tempo disponível, mora longe demais, detesta rosas ou qualquer outro detalhezinho que complica.... gosta de atençao.. nao gosta q sinta ciumes.. reclama se vc nao sente... etc...

Update:

gente..gosto de rosas sim.. aquilo é mais a intruduçao da pergunta pra sacarem...

Ninguém é perfeito demais 100% neh..

e como diria Charley Bronw Jr.. Complicada e Perfeitinha.. vc me apareceu.. era tudo que eu qria..mulher de fases... rs

Update 3:

de certa forma ajudou sim "google pesquise-me" ( sem nome..rs)

bakana a opniao..

Qr saber... axo q tem tudo pra dar certo sim.. afinal os oportos se atraem.. e com meu namorado tb foi assim..

E distancia nao atrapalha ninguem nao.. pelo contrario... da mais emoçao.. e nao axo q se um dia estiverem pero.. ira cansar.. axo q so vai ser mais uma realizaçao..

bjus

Update 5:

Oi Manoel ,

Joia?

Ninguem falo q eu sou grossa, maria homem, menos carinhosa...seca.. etc.por ter feito essa pergunta... Ainda citei a musica do Charle Bronw Jr como citaçao.. de Que as mulheres podem ser complicadas e perfeitinhas, de fases.. mas q conquistam os homens..

As veze ela pode morar longe, trabalhar e estudar.. entao com pouco tempo, mas o pouco tempo q passam juntos.. é mais que especial...pode nao gostar de ganhar rosas.. mas adorar receber um cartaozinho dizendo q a adora.., pode nao gostar de homens ciumentos demais.. mas a vezes gostar de se sentir especial..

pequenas coisas... entendeu...

p.s: particular.. mas so pra desencargo da consciencia.. meu namorado diz q o q mais gosta em mim.. é meu jeito carinhoso, meigo e delicada de ser... nao julgue as pessoas por uma pergunta.. as vezes ela so qr realmente saber o as pessoas pensam.. mas nao necessariamente ela conrresponde a pergunta em si.. ou entao saiba interpreta-la da melhor maneira..

beijos

Update 7:

kkkkkkkkkkkkk..

Nossa.. agora ce me pegou viu.. axo q vc ta certo.. deve ser raimundos..

pessoal.. desculpe.. é mesmo.. nossa.. a musica é dos Raimundos.. uahauhauha

Quanto a opostos se atraem.. ah sei la..é ditado popular neh.. mas sei la.. é meio relativo.. acontece tantas vezes da gente parar para pensar.. "nossa, somos tao diferentes, pq sera q gostamos tanto um do outro?"

mas é relativo claro..

bjus

Update 9:

Valew amonlanc e gabriel pelas respostas..

Oh manuel valew tb...rs

viu.. sou complicada e perfeitinha.. mas as vezes da pra entender... uahuahau.. ^^

Bem.. quanto a amor verdadeiro.. nao vo saber te responder.. realmente amor vrdadeiro..nunca tive.. mas aconfesso q talvez possa vir a sentir isso futuramente.. com meu namorado.. é recente.. mas to gostando muito dele...qm sabe neh? rs..

beijao

obrigada

Comments

  • Eu kurte mulher de todo tipo,se ela gostar de mim e eu gostar dela,ela pode morar longe, detestar rosa,e ser azul,verde,amarelo,se eu me sentir feliz com ela pode ter milhares de defeitos, mas se sua qualidade me fazer feliz e como se ñ tivese nem um defeito.

    BEIJO GATA falei oq todo homem pensa.

    depois passa o orkut ae

  • Tó fora eu quero é ser feliz e ter e dar prazer a quem estiver comigo.

  • A vida já é tão complicada, pra que complicar ainda mais. Menos complicada e perfeitinha e mais manhosa com gracinha.

  • simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    afinal de contas ...se eu quiser as coisas certinhas compro um robô...e as mulheres tem um charminho todo especial...não tem jeito...mulher é mulher...

  • Mulher é mulher!

    Eu gosto de mãos que afagam.

    De sorrisos alegres.

    De olhar meigo.

    De conversas longas e calmas.

    De abraços, de carinho.

    Mulher perfeita e homem perfeitos não existem.

  • homem geralmente são mulas sem cabeças. o que importa para eles é se vc. é bonita,se vc. vai dar para ele, se vc. vai deixar ele te comer na casa de sua mãe para ele não precisar gastar dinheiro com motel, o resto é resto eles aceita tudo.

  • bom para falar a verdade estou afim de uma mina estilo paty so que na verdade mora num beco ela e linda loira e inteligente loira artificial ela nao curte rosa e complicada vive cheia de duvidas mora bem longe de mim mas mesmo assim amo ela sou meio nerd inteligente sarcatico nao so ciumento e sou classe media acho que nos dois teriamos futuro e vc o q acha ?

    a desculpa falei de mais e nao a respondi a minha resposta e sim

    eu curto meninas deste tipo

    espero ter ajudado

    bjoks paz e durma em paz deus sempre estara do nosso lado

  • acredito que se nao fosse a distancia muito grande eu gostaria...

    mas tudo que e muito dificil, no começo da uma emoçao, mas depois cansa

  • No way...complicado jah basta eu!

  • ... se detesta rosas..... eu não qro.... vai dizer tbm q tem a fisionomia do mike tyson....

Sign In or Register to comment.