Qual que é e vai ser melhor? Xbox 360 ou PS4 ?
Gente,estou em duvida se eu compro logo o Xbox 360 ou espero chegar o PS4, Queria a opinião de vocês,em questão dos jogos... Vai ter GTA 5 para o ps4 ? vou deixar na mão de vocês.... QUAL é melhor ?
Gente,estou em duvida se eu compro logo o Xbox 360 ou espero chegar o PS4, Queria a opinião de vocês,em questão dos jogos... Vai ter GTA 5 para o ps4 ? vou deixar na mão de vocês.... QUAL é melhor ?
Comments
O Xbox 360 e muito bom e os jogos muito legais acho que não vale a pena esperar 2 anos para comprar o ps4 porque tudo que chega no Brasil chega com um preço absurdo por causa dos impostos e por isso que o Brasil sempre recebe as inovações tecnológicas sempre atrasadas
Isso é mais uma opinião de cada um, eu prefiro o ps4 porque a sony sempre tem os exclusivos que nunca saem pra PC.
n sei
Eu já tive Xbox 360, troquei ele para o PS3 pois não precisa pagar para jogar Online. Pelo que sei o PS4 vai ter que pagar.
Eu prefiro o PS4!
Eu acho que você deveria esperar o PS4, Sem pressa, na minha opinião o PS4 é melhor e tem mais jogos legais do que o Xbox
concordo com o cara de cima , o ps4 esculacha td mundo , e eu tbm vou vou comprar o ps4 na estreia , ele é show e , tbm vai poder gravar de graça as suas jogatinas , e tds os jogos de ps3 roda em ps4 !!!
Cara, se você tiver condições de já comprar o Ps4 assim que lançar, eu não pensaria duas vezes.... É outra geração de console, seria o mesmo que comparar o ps2 com o ps3! A diferença é enorme!
Com relação ao jogos, pode ter certeza que MUITAS empresas não vão querer ficar pra trás e já desenvolver um jogo para nova geração de consoles, e a Rockstar (empresa desenvolvedora do GTA) definitivamente não vai deixar de acompanhar o progresso!
Cara, eu tenho o xbox, mas eu acho q o ps4 é melhor, pq os jogos de ps3 vao pegaar no ps4, e a maioria dos jogos tem mais conteudo doq o xbox, e sim, tem gta ( pra ps3, q vai pegar no ps4 )