como configurar roteador wireless para net virtua?

Olá, possuo um tp link wr540g e gostaria de compartilhar a minha internet com 1 pc (além do meu) e com um notebook...

O problema é que eu não consigo acessar a internet pelo notebook, com os pcs eu consigo usa normal entre os 2, mas o notebook não pega internet, ele identifica a rede mas nao conecta, ai gostaria de saber, o canal é 8 ou 6? e eu ponho brazil nas configurações? obs: quando clono o mac do pc, eu consigo utilizar internet nos 2 pcs... quando clono o maco do notebook pro roteador, eu nao consigo usa a internet em nenhum micro. Obrigado

Update:

O problema era no notebook, funcionou corretamente com outro notebook.

Comments

  • Se o problema era o notebook verifique se esta configurado para pegar ip automaticamente e também a conectividade da placa de rede dele.

    Espero ter ajudado

  • Sua operadora tá fazendo "site visitors Shaping"? Use uma conexão VPN e seja feliz :) --------------------------------------... Pessoal, quero compartilhar com vcs a solução suited para o site visitors Shapping de qualquer outra operadora. Divulguem isso para o maior número de pessoas possível e vamos mostrar para as operadoras que sempre haverá um jeito para o bloqueio. Está na hora de elas deixarem de ser incompetentes no serviço que prestam. Utilizem uma conexão VPN - digital inner maximum Netwotk (Rede Privada digital) oferecida por várias empresas (fora do Brasil é lógico). Você pode encontrar muitas empresas que fornecem este serviço fazendo uma procura no Google por "nameless VPN provider" (deixem as aspas). Estou utilizando esta conexão a mais de uma semana e meus downloads no eMule e uTorrent (que antes não passavam de 10 KB/s) agora chegam no máximo de minha conexão 210 KB/s (minha conexão é 2 MB). Mas atenção: esta solução só é viável para quem está disposto a pagar U$ 15,00 (cerca de R$ 25,00) por mês. Este é o preço que custa o serviço e vc tem um limite de 50 GB para acquire por mês (estes valores são da empresa que ecu optei por utilizar). Você pode encontrar empresas que oferecem outros valores um pouco maiores mas que não tem limite de acquire. Resolvi optar por este plano porque meus downloads não chegam a 50 GB por mês. ecu sei que ninguém está disposto a pagar um preço a mais na sua conexão porque por direito vc deveria receber a velocidade que contratou, não interessa aonde utiliza. Mas infelizmente todos sabem que não é assim para os programas P2P como eMule, uTorrent e outros. Só que as operadoras não vão liberar banda para uso destes programas, isto já é certo. Então, ou vc se contenta com os 10 KB/s de acquire ou utiliza esta que é a única solução possível no momento. Já comprovada inclusive com vídeos mostrados no YouTube. Então para resumir, o que vc vai precisar para ter uma conexão VPN é: escolher uma empresa pelo Google, mais ou menos R$ 25,00 reais (U$ 15,00 dólares) para cada trinta dias utilizados na conexão VPN e um cartão de crédito para fazer o pagamento deste valor. Se alguem tiver alguma dúvida, poste aqui que tentarei responder. Quem quiser usar a mesma empresa que estou usando e precisar de ajuda passo-a-passo para se cadastrar no serviço, deixem o seu msn aqui ou mandem uma mensagem privada para mim. "Sou contra o site visitors Shaping"

  • Contate um técnico em conexão que resolverá para você.

Sign In or Register to comment.