Sonhei com três luas, duas ao lado uma da outra e a terceira afastada. O que significa?
Sonhei que estava na estrada de carro, com o meu namorado e via 2 luas cheias, uma ao lado da outra e uma terceira afastada. Essa terceira não parecia cheia e sim, quarto crescente, quase cheia. O que quer dizer? Alguém pode me ajudar?
Obrigada
Comments
As duas luas cheias e próximas representa a prática imediata do sexo vaginal e anal.
A terceira lua, mais afastada, representa a possibilidade de sexo oral. Mas lembre-se de que sexo oral causa o cancer de laringe. Fique longe dele.
Boa sorte.
Significa q vc é lunática...
ñ sei.Procura na google.
gostaria muito,muitissimo de interpretar o teu sonho,mas é coisa muito seria se eu errar estou na mão de Deus,e minha conciencia,chutar é facil,entender da nossa maneira é facil,mas fazer voce acreditar também naquilo que não pode acontecer é perigoso pois acabo te fazendo mal,mas com todo respeito, quem pode responder sonhos é uma pessoa de Deus como foi com José e com Daniel e sonho tanto pode ser o seu inimigo que é o diabo que dá sonhos e pesadelos para confundir as pessoas,fazer elas ficarem preocupadas,assustadas e com medo de acontecer alguma coisa ruim, e as vezes os sonhos são apenas sonhos e as vezes naquilo que a pessoa fica pensando muito e acaba sonhando e as (vezes acontece Jó 33 14-15),te convido pra procurar uma igreja evangélica, e oração também pois se tiver alguma coisa ruim a acontecer a oração cortará,sucesso