Vejamos quantas pessoas boas tem no mundo?Valendo dez pontos para a melhor resposta?

Vcs amam aos outros como a sí mesmos? Vcs perdoam os humanos que fizeram algum mal para vcs ? E a última é se vc pudessem mudar o mundo o que colocaria nele para melhorar? A melhor resposta irei escolher e darei dez pontos :))

Comments

  • Creio que o amor verdadeiro o homem desconhece, contudo procuro me colocar no lugar das pessoas para compreendê-las e assim amá-las conforme as minhas forças, quanto ao perdão, seria hipocrisia dizer que perdôo se em meu coração eu nego o perdão verdadeiro, então eu procuro saber se eu estivesse no lugar das pessoas que me fizeram mal eu me perdoaria. E este mundo não muda, não há nada que se possa acrescentar ao que Deus já fez por ele nos dando seu filho para nossa salvação, então o que nos resta, é esperar pelo retorno de Jesus, aí sim , muita coisa vai mudar. Abraço...

  • Sim, sim mas com uma leve desconfiança rçrç eu colocaria mais "justiça" punindo os injustos q fazem mal e assim melhoria a segurança dos justos :)

  • Sim , sim , colocaria mas amor e compreensão e paz .

  • Tudo isso. Amo, até mais que a minha própria vida. Sem rancor, para quê desperdiçar a vida com insignificancias? Ela já é bem curta. E sobretudo tentava eliminar a falsidade, que é um dos maiores problemas de hoje em dia.

  • ◕‿◕ Olá ◕‿◕ Aprenda a gostar, mas gostar mesmo, das coisas que deve fazer e das pessoas que o cercam. Em pouco tempo descobrirá que a vida é muito boa e que você é uma pessoa querida por todos.Quando as coisas não são como nós gostaríamos que fossem, devemos gostar delas tais quais elas são.Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas.Meu mal é gostar de pessoas que não entendem nada de amor.Se Deus criou as pessoas para amar, e as coisas para cuidar. Por que amamos as coisas e usamos as pessoas? Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces.

    Não se pode ir longe na amizade sem se estar disposto a perdoar os pequenos defeitos um ao outro.Perdoar é libertar o prisioneiro... e descobrir que o prisioneiro era você.Se não nos perdoamos por nossos erros, e aos outros pelos sofrimentos que nos infligiram, terminamos debilitados pela culpa. A alma não consegue crescer sob um cobertor de culpa, porque a culpa é isoladora, enquanto o crescimento é um processo gradual de reconexão com nós mesmos, com outras pessoas, e com um todo maior.Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.Violência gera violência, os fracos julgam e condenam, porêm os fortes perdoam e compreendem. Os inimigos que não perdoamos dormirão em nossa cama e perturbarão o nosso sono.Perdoa agora, hoje e amanhã, incondicionalmente. Recorda que todas as criaturas trazem consigo as imperfeições e fraquezas que lhe são peculiares, tanto quanto, ainda desajustados, trazemos também as nossas.

    O mundo hoje definitivamente não é um paraíso: fome, pobreza, abuso infantil, poluição e outros perigos muito comuns. Com certeza o mundo nunca foi e nunca será perfeito, mas isso não é uma desculpa para não tentar. Você pode ajudar a criar um mundo melhor para o futuro. E não é tão difícil quanto parece...

    O segredo para mudar o mundo é encontrar uma maneira de incentivar outros a ajudar. Cada ato de bondade, amor ou compaixão se multiplica quando é passado para frente.

    PASSAR PARA FRENTE!

    Passe para frente. Assim como acontece no filme(A CORRENTE DO BEM), você pode fazer uma “corrente do bem”. Simplesmente faça uma coisa boa para 3 pessoas (ou, de preferência mais pessoas e sem limite), sem que te peçam, e em troca, peça a elas para fazer o mesmo para 3 outras pessoas. E assim vai seguindo. Imagine se todas as pessoas fizessem isso, como seria o mundo!

    Não faça mal a nenhum ser. Imagina uma sociedade em que ninguém fizesse mal aos outros. Você não precisaria trancar as portas a noite e autodefesa seria uma coisa do passado. Você pode pensar que uma só pessoa não faz diferença. O mundo inteiro são só seis bilhões de pessoas. Pense que você pode inspirar alguém a pensar como você e começar uma reação em cadeia! Sim,com essa pequenas coisas podemos mudar o mundo,como ´´anjos humanos``,é claro que temos nossos defeitos,mas sim,o mundo seria melhor!

    ^▽^ Um sorriso,De seu amigo,Peter ^▽^

  • Não vou falar que gosto de todo mundo por que não é verdade odeio todo mundo , guardo muito rancor das pessoas que me ferem , mais eu ajudo quem precisa , para melhorar o mundo esquece não tem jeito não só destruindo e construindo de novo

Sign In or Register to comment.