por que as pessoas gostam mas do bbb que do aprendiz?

o programa já fala"aprendiz"pode ser quaaaase igual ao bbb,mas não é

eu prefiro,pelos menos nem se compara ao bbb,

o engraçado é que as pessoas que gostavam do bbb,estão criticando o aprendiz,não é incrível isso,parece que o povo não ve a diferença

Comments

• Na verdade as pessoas não gostam mais do BBB do que do Aprendiz. Pra gostar mais de um do que de outro, tem que ter assistido os dois. Entretanto, a maioria das pessoas nunca assistiu O Aprendiz. Então não tem como saber se gostam ou não. Isso se deve a força da marca Rede Globo, que faz as pessoas acharem que o que passa lá é melhor e sequer ver o que passa nos outros canais.

Aliás, o poder da marca Rede Globo vai além. Faz com que o Jornal Nacional tenha mais audiência que o Jornal da Record, emora o segundo seja infinitamente superior.

Aliás, a marca Rede Globo estar instalada no cérebro de grande parte da população é uma tragédia para o país.

• porque passa na globo

• Eu adoro os dois programas, sou fã do APRENDIZ e do BBB.

• BBB tem gente tretando, trepando, beijando ou seja *******...

APRENDIZ tem o justos enchendo nosso saco, pagando de chefinhu e na boua, ja basta aguenta u meu chefe vo qre fika vendo o chefe dos outros na tv... aff

• eu gosto dos dois cada qual com seu estilo diferente

• Acredito que a Globo é lider em audiencia e a Record ainda está crescendo.

• Eu gosto dos dois, a diferença é que o bb tem ppv e é um programa de convivência e ganha quem tem mais carisma. Qualquer pessoa de qualquer nível cultural pode assistir que intende.

Já o aprendiz é um programa direcionado a um público mais pensante e ganha quem tem mais qualidades profissionais e equilíbrio. O carisma não conta. E outra eu vejo todos os episódios no youtube pois na hora que posso, pois nem sempre lembro de assistir na tv por ser tarde da noite.

• Olha, provavelmente porque a cultura inutil dominou o mundo

eu indico o www.guiadeprogramacao.com pra achar coisas que prestam no mundo do entretenimento ... mas deve ter link pra coisas de bbb tb ...fazer o que

• Sei lá de onde vem essas críticas, "O Aprendiz" supera em nível e cultura a esse tal de bbb, onde vc não precisa raciocinar, apenas espiar.

• E o povinho ó...quem quer saber de raciocinar? Melhor ver porcaria,que não serve nada para coisa nenhuma...

Sign In or Register to comment.