por que as pessoas gostam mas do bbb que do aprendiz?
o programa já fala"aprendiz"pode ser quaaaase igual ao bbb,mas não é
eu prefiro,pelos menos nem se compara ao bbb,
o engraçado é que as pessoas que gostavam do bbb,estão criticando o aprendiz,não é incrível isso,parece que o povo não ve a diferença
Comments
Na verdade as pessoas não gostam mais do BBB do que do Aprendiz. Pra gostar mais de um do que de outro, tem que ter assistido os dois. Entretanto, a maioria das pessoas nunca assistiu O Aprendiz. Então não tem como saber se gostam ou não. Isso se deve a força da marca Rede Globo, que faz as pessoas acharem que o que passa lá é melhor e sequer ver o que passa nos outros canais.
Aliás, o poder da marca Rede Globo vai além. Faz com que o Jornal Nacional tenha mais audiência que o Jornal da Record, emora o segundo seja infinitamente superior.
Aliás, a marca Rede Globo estar instalada no cérebro de grande parte da população é uma tragédia para o país.
porque passa na globo
Eu adoro os dois programas, sou fã do APRENDIZ e do BBB.
BBB tem gente tretando, trepando, beijando ou seja *******...
APRENDIZ tem o justos enchendo nosso saco, pagando de chefinhu e na boua, ja basta aguenta u meu chefe vo qre fika vendo o chefe dos outros na tv... aff
eu gosto dos dois cada qual com seu estilo diferente
Acredito que a Globo é lider em audiencia e a Record ainda está crescendo.
Eu gosto dos dois, a diferença é que o bb tem ppv e é um programa de convivência e ganha quem tem mais carisma. Qualquer pessoa de qualquer nÃvel cultural pode assistir que intende.
Já o aprendiz é um programa direcionado a um público mais pensante e ganha quem tem mais qualidades profissionais e equilÃbrio. O carisma não conta. E outra eu vejo todos os episódios no youtube pois na hora que posso, pois nem sempre lembro de assistir na tv por ser tarde da noite.
Olha, provavelmente porque a cultura inutil dominou o mundo
eu indico o www.guiadeprogramacao.com pra achar coisas que prestam no mundo do entretenimento ... mas deve ter link pra coisas de bbb tb ...fazer o que
Sei lá de onde vem essas crÃticas, "O Aprendiz" supera em nÃvel e cultura a esse tal de bbb, onde vc não precisa raciocinar, apenas espiar.
E o povinho ó...quem quer saber de raciocinar? Melhor ver porcaria,que não serve nada para coisa nenhuma...