Podemos NAMORAR, adorando ficar junto, mas não amando?

.

O amor acontece aos poucos?

Talvez o amor esteja no sal da comida; após 10 quilos consumidos ele se manifesta....

Como você percebe que realmente está AMANDO?

Agradeço comentários agradáveis.

***não negativo***

.

Comments

• Olá...

Sou da opinião que já deveríamos entrar em um relacionamento com a certeza que estamos amando. Mas não funciona assim.

Para o amor cabe mil definições. É tão alto o grau de parentesco entre paixão e amor, que sempre confundimos uma 'forte paixão' com um 'grande amor'.

Por isso concordo com seus argumentos... um relacionamento deve ser construído, aos poucos, formando base sólida e se avolumando.

Como dizia um grande artista: 'a estátua já está aí, no bloco, eu só tiro as sobras'.

PS: Quanto tempo se demora para comer 10 quilos de sal? rsrs

[]'s

• Podemos sim mas o amor muda os matizes do mundo.Suas cores ficam mais vivas , a vida mais suave e radiosa e o som mais vibrante ,o paraiso se instala em seu coração.O amor pode se instalar aos poucos mas o verdadeiro é instãntaneo .Amo e sei que sou amada num minuto mas este meu amigo é para os que se preparam para ele.Até para amar precisa se preparar e esperar com calma e paciência , o amor real não o carma que é devagar e lento ...

• O amor acontece aos poucos, não de um dia pro outro ou de um mês pro outro. O que mais rio nesse mundo é de gente falando que ama sem conhecer direito. Às vezes, nem num namoro de um ano acredito que haja amor ali, só depois de um tempo.

• Claro!! vc pode amar o que quiser..entendeu vai depender de vc! Fui..

• Claro que pode!

Afinal, namoro é pra isso mesmo.

Para conhecer, fazer crescer e <confirmar> sentimentos.

Querida,

Sempre tive certeza do meu amor por um homem, quando o coloco no mesmo grau de importância das pessos que me são mais caras, como a minha família, por exemplo.

É assim que funciona o meu "amômetro"! hehehe

Beijo

Sign In or Register to comment.