vc já ligou pro celular para poder acha -lo ??? onde estava?

hj mesmo fiz isso kkkkkkkkkkkkk tava na gaveta kkkkkkkkk

e o seu onde estava????

Kisses!!!!

Comments

• Sempre faço isso.... mas é pena que agente não possa fazer isso com todos os objetos que agente vive perdendo..rsrsrs

bjooo

• Vixi, várias vezes. Encontrei dentro do guarda-roupa, na calça, no banheiro, na garagem, embaixo da coberta, na minha frente, dentro do carro. Nossa, muitos lugares diferentes, hehe. O coisinha danada prá desaparecer de repente.

• ja sim!! uma vez estáva encima do guarda-roupa, por q na noite anterior, eu usei a lanterna dele pra pegar uma coisa encima do guarda-roupa, e acabei esquecendo lá!! rsrsr

beijossss

• da ultima vez dentro da bolsa........

• ixi isso já aconteceu comigo várias vezes , estava na gaveta de minhas calcinhas,em cima do armário da cozinha,em cima do tanque da área de serviço .....kkk bjs

• Já fiz isso sim, uma vez estava debaixo da cama, outra embaixo das almofadas do sofá....

bjokas

• rsrsrs...debaixo da cama...rsrs....

bjim gatinha

• Diariamente...rs

Beijo!!

PS: GERALMENTE ESTÁ SEMPRE NA CAMA EM BAIXO DO TRAVESSEIRO...RS

• Confesso q jah fiz isso mtas vezes. Algumas vezes ele tava na bolsa, no armário... uma vez ele tava no carro do meu pai...

Até +!

• Ahauhaa amigaa inumeras vezes...tantas que já perdii a contaa...geralmentee esta na minhaa camaa...ou com alguem hehe...^^

BjUu queridaaa....=)

Sign In or Register to comment.