OLIMPÍADAS DE PEQUIM, UMA VERGONHA?

Me fale a sua opinião SOBRE TUDO DAS OLIMPIADAS DESTE ANO DE PEQUIM.

E COMPAREM COM AS OLIMPIADAS DE ANTIGAMENTE, NA GRECIA ANTIGA!

QUAL A OPINIÃO DE VOCêS?

AFINAL, O QUE FOI AS OLIMPIADAS DESTE ANO?

agredeceria a quem me passar um link ou o proprio texto falando sobre as olimpiadas de hoje e de antigamente.

10 pontos e muitas estrelas! :D

obrigado a quem responder!

Comments

• Se levarmos em consideração a quantidade de medalhas conquistadas, o Brasil equiparou-se com as Olimpíadas passadas. No entanto se levarmos em consideração a falta de patrocínio de nossos atletas, consideramos um resultado sobre-humano. Mas se considerarmos atletas que são ricamente patrocinados como a seleção brasileira de futebol masculino, os nossos cavaleiros do hipismo, a seleção de vôlei masculina q tem patrocínio grandioso, temos que considerar os resultados como medíocres, pois vivem para serem excelentes atletas e não o são por pura falta de competência.

Admiro mto a seleção masculina de vôlei - apesar de não suportar o jeito do Bernardinho em administrá-la; acho-o grosseiro, rude e não conseguiria conviver com uma pessoa q tá sempre fazendo cara de quem não gosta do q vê.

Há poucos anos o time de ginástica olímpica foi patrocinado pelo governo de outro país, se não me engano, a França, para poder participar do Mundial. Uma vergonha para o Governo Brasileiro que não move uma palha para que o esporte faça parte da grade curricular de nossos estudantes, logo, o número de crianças nas ruas servindo de "aviõezinhos" para traficantes NUNCA vai diminuir.

Mas é só a minha opinião, só o meu desabafo.

Um site bem legal q conta a História dos Jogos Olímpicos é: http://www.quadrodemedalhas.com/olimpiadas/histori...

Vc pode encontrar outros jogos legais buscando por História dos Jogos Olímpicos no Pai-Google.

Abraços.

• Eu acho q nao mas quando os atletas jogam em final principalmente eles ficam mais nervosos q os outros paises e perdem. abraço.

• as olimpiadas de pequim foi uma vergonha.

• a modernidade dos equipamentos foram as grandes evoluções no esporte ontem e hoje.

• Não,na verdade o brasil não precisa ter 50 de ouro para mostrar que ele é capaz ,mais sim ver que esse pais ja foi bom so teve 1 queda , não chorar por causa que recebeu somente 15 medalhas porque um, dia todos aqueles paises que passaram de nos vão chorar de perda.......

e nós vamos chorar de orgulho porque nos aceitamos ter perdido e a vitoria vem so quando ajente aceita.....

• Vide esse DIRETÓRIO DO <GOOGLE> e saiba tudo que quiser:

< http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=Olimp%C... >

• http://clickeaprenda.uol.com.br/cgi-local/lib-site...

bom este é um link, espero que ajude, agora o que eu realmente acho é que os verdadeiros campeoes eram os antigos, pois não tinha nada desta tecnologia de hj em dia, tenis com amortecedores, piscinas maiores, quadras especias, roupas especiais, energeticos de tds as formas para fortalece-los entre outras coisas. antes era no peito e na raça. acho que os campeoes de hoje não deixam de ser campeoes é claro, mas perdem disparado para os antigos, imagina aqueles atletas hoje!! com todas estas coisas para fabricar campeoes. nossa ia ser bacana de ver mesmo. uma pena é o brasil ser uma decepção nestas olimpiadas, pois nem no nosso tão famoso futebol conseguimos ouro, fica a lição para os proximos jogos, isso é claro se não colocarem robôs no lugar de homens e mulheres hehehe, pois do jeito que anda a tecnologia não da para duvidar, bj até+

Sign In or Register to comment.