Vc. concorda q. o Céu é a casa de DEUS? e q. só tem Um Caminho para lá?

È o que diz João 14.6 " Eu (JESUS) sou O CAMINHO A VERDADE E A VIDA E NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM. E se JESUS é O Verbo (João 1.1ao4) e A Palavra (Apocalipse 19.13) Entendo que O Caminho para o Céu é a pratica do Evangelho de JESUS CRISTO; vc. acrestanta ou discorda? Em quê?

Comments

  • Não, pois ele é dono do ouro e da prata e é unipresente, ou seja, está em todo lugar de forma subjetiva. e a Salvação ou caminho vem pela Fé. Algumas pessoas pensam que precisam fazer grandes sacrifícios físicos e espirituais para serem salvas. A Bíblia nos afirma que Jesus é o Salvador de todos e que Deus aceita os que confiam nele.

    Deus aceita as pessoas por meio da fé que elas têm em Jesus Cristo. É assim que Ele trata todos os que crêem, pois não existe diferença entre as pessoas. Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. Mas, pela sua graça e sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Jesus Cristo, que os salva. Deus ofereceu Cristo como sacrifício para que, pela sua morte na cruz, Cristo se tornasse o meio de as pessoas receberem o perdão dos seus pecados, pela fé Nele. Deus quis mostrar com isso que Ele é Justo. Assim, Ele é justo e aceita os que crêem em Jesus.

    Romanos 3:22-26

  • o nosso corpo tb e a casa de Deus pk pai filho e espirito santo sao um so, e o espirito santo que neste momento habita na terra habita no nosso corpo, ou melhor no corpo de aqueles que o permitem, em relaçao ao Ceu, existe sim uma maneira de la chegar que e vivendo em espirito e em verdade e segundo os mandamentos de Deus, ele ensina nos tudo no livro da vida e aqueles que teem o espirito santo em seu coracao facilmente entendem qual a vontade de Deus e todos os seu ensinamentos para que nada de torne um fardo mas que pelo contrario vivam em paz aguardadando o dia da entrada nos Ceus com o nosso Pai celestial

  • Certo é o que falou

    Pois neim todos os caminhos levam algum lugar.

    O caminho para Jesus é o oposto a TODOS os outros.

    A nova Canaa celestial, Nova Jerusalem e Cidade santa é a morada e ha lugar para cada um guarda os mandamentos e a fé em Jesus.

  • Eu concordo!!

  • hahahahahaha... fica na ilusão,,

    Isso é lenda meu amigo, só temos essa vida e pronto.

Sign In or Register to comment.