VOCÊ ACHA QUE NOVELAS FARIAM FALTA NA TV?

Update:

Oi Licaaaaa!

Claro que eu só faço perguntas sôbre novelas!

Olha, vou te confessar um segredo (que fique só entre nós, hein):

Eu já fui ligadona em novelas sim! E me sinto muiiiiiiiiiiito culpada por isso!

Culpada pelo tempo que deixei de dedicar aos meus filhos,ao meu ex marido, aos cursos que

deixei de fazer, da academia que não fiz, dos passeios que deixei de fazer com

minha cachorrinha, dos livros que deixei de ler, dos jantares especiais que deixei de fazer, das ligações p/ minha mãezinha que não dei, dos filmes que deixei de assistir, dos quadros que deixei de pintar, das péças de mosaico que deixei de fazer, das péças de teatro que deixei de assistir,etc.etc.etc.

Enfim, eu poderia ficar detalhando tudo

que deixei de fazer por assistir novelinhaaaassss!!!! Olha! se eu for contabilizar quantas horas eu desperdicei de minha vida?Teria que pedir indenização a quem de direito por

perdas, danos morais, materi

Me sinto culpadíssima!

Você tem toda razão!

beijos, querida

Update 3:

^RESPOSTA PARA MY G:

Até quando o povo vai fugir da realidade?

Até quando vai viver no "mundo do faz de contas", da ilusão, das celebridades?

Se o povo não acordar e aprender a

pensar, raciocinar um pouco como funciona o sistema, ter um pouco de

cultura, nada vai mudar nesse país.

Em Brasília aquele "povinho" deita

e **** enquanto o povo brasileiro

assiste novelinhas! GRRRRRRRRRR

Comments

  • sim

    bjus

  • De forma nenhuma, eu sou exemplo disso, não permito que o LIXO, do mundo televisivo possa penetrar em minha casa, vivo maravilhosamente bem, as novelas somente são combustível aos que já tem inclinação para fazer o que não presta, como, adultério, ladroagem, demonismo, egoísmo, falsidade, imoralidade infanto-juvenil, desrespeito as leis humana e de Deus e acima de tudo de baixíssimo valor recreativo, lamentávelmente muitos se deixam alimentar-se por esse LIXO podre de entretenimento.

  • Assim como a carniça faz falta aos abutres, somente iria fazer falta aqueles que se deleitam com as imundicies do entretenimento, em termos de novela o estômago dos pobres de Espírito estão empanturrados de alimentos podres do Lixo chamado NOVELAS.

  • a Detha I falou tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! mesmo!!!!!

  • Para os ignorantes sim, considerando q as atuais novelas só trazem cultura inútil ou sugestões nocivas à sociedade.

  • pra mim, naum faria falta, mas pra mts pessoas faria

  • Não faria falta, mas como a maioria dos programas de tv são uma porcaria sensacionalista, as pessoas não veriam tv com tanto entusiasmo.

  • Acho que sim xD!

    Bjinsssss

  • Fariam sim, mas conseguiriamos viver sem elas.

  • Sim para o povo do "me engana que eu gosto", essa fantasia chamada novela não suportaria um segundo se fosse realmente mostrada a realidade dos contextos.

    Por que o caminho das índias não mostra os cadáveres podres que existem boiando no rio Ganges e o povo nadando e colocando a água na boca bem ao lado do morto?

    Por que o povo gosta do " me engana que eu gosto"

Sign In or Register to comment.