Existe algum celular com Wi-Fi ? (mas internet de graça, que nao consumam creditos)?

Queria um celular que eu pudesse chegar em qualque shopping ou praça de Wi-Fi e conectar com a internet de graça. Isso existe ? Caso não, será que tem como adaptar um celular pra isso ?

Vlwwww !!!

Update:

CITAR MARCAS É UMA BOA.

Comments

• sim, existem muitossss, e a internet é de graça! alguns modelos:

Nokia: 5530, 5800, N97, N900

Samsung: Galaxy, Jet, Omnia

LG: Renoir, Viewty, GT810, Arena

Motorola: Milestone

Apple: iPhone 3G, iPhone 3GS

Sony Ericsson: Satio, W705, C905

Blackberry: Bold 9000, Bold 9700, Curve 8900, Storm, Tour 9630

Palm: Treo Pro 850

HTC: HD2, Diamond 2, Hero, Touch Diamond

Google: Nexus One

Tem muito mais, mas esses são os principais...

• Na verdade já existem várias opções de celulares com Wi fi, e para navegar gratuitamente basta ter acesso há uma rede gratuita. Mas se você estiver interessado mesmo num modelo destes por conta das redes sociais pode optar pelo Motocubo ou pelo Samsung Corby, são belas opções. O Corby por exemplo já vem equipado com o necessário para navegar de primeira pelas redes sociais como: Facebook, Twitter, Myspace, além de trocar e-mails e mensagens SMS, tudo bem rápido e prático com a tela touchscreen dele. Inclusive tenho um post no meu blog que deve lhe ajudar muito nesta dúvida, fiz uma resenha deste modelo. Fique à vontade, coloquei nos posts relacionados as resenhas do Samsung Jét e do Motocubo, espero que te ajuda. Abraço do Facilita.

• Existe sim,estes novos agora com tela Touch (de mecher com caneta e dedo) podem usar sem problemas,vá a uma loja da operadora e peça a internet sem fio,eles liberam e pronto.Internetde graça! Mas fique atento,para que o WI-FI funcione ele tem que estar numa rede sem fio ou perto de uma se não ele não pegará.Se tiver dúvidas ligue para a operadora e pergunte.

Segue uma lista de alguns dos telefones que suportam a rede WI-FI:

LG Cookie,Motorola V8,Black Berry,Iphone...

Assinado Robin Hood

• Sim

Hiphones

Sansung

Nokia

Iphone

Htc

Motorola

• na santa figenia voce acha um por 300 reais

ou no shopping q e uns 1.200reais!!

Sign In or Register to comment.