Homem que sente muito tesão pela mulher?

No namoro, o homem que sente muito tesão pela mulher, significa que ele a vê mais pelo lado sexual ou não ???

Comments

  • Acho que não, o gostar é muito amplo, e vai desde o respeito até os finalmente.Saúde e Paz.

  • A maioria das mulheres repondram q SIM. Elas devem estar levando em consideraçao aos namorados ou maridos delas pq hj em dia encontrar um Homem q nao trai a mulher e dificil. Respondendo sua pergunta: NÃO, pq sou completamente tarado e apaixonado por minha mulher, como nao sou desses caras galinhas q traem suas mulheres com qualquer outra meu tesao fica todinho só pra ela.

    Sol, eu te amo!!!

  • No início do relacionamento o tesão é 90%.

    Depois outros valores vão conquistando espaço. Mas no início vale mesmo é o tesão!

  • Nossa ju, depende tanto viu... vc tem que avaliar como é o resto da relação, pq se está tudo bem nos outros aspectos, é pq ele sente tesão mesmo, agora se não está bem e ele só pensa em transar é pq ele gosta apenas disso com a mulher. bem, é o que eu acho

  • Não necessariamente. Eu sempre fico com as minas que sinto atração por elas. É o que une um casal, se houver só amor romantico não dura mais que 2 anos...tem que ter o sexo para segurar e por isso sempre fico com garotas que me despertam a sexualidade..

  • Nem sempre, a tesão faz parte do amor, senão fica amor de mãe, de filha. Um complemento do útil ao agradável sentir muito amor por alguém além de tesão, daí é atingir o amor-perfeito. Também há casos de homem, que namora só pelo tesão, só que a coisa é tão gostosa e se o convívio é longo que se acostuma com a xaninha, e para quem gosta de uma xaninha, que acaba amando a dona dela, e fica difícil de separar uma da outra. A vida é complicada, quem disse que ela é fácil..........

    bjs

  • Sim, ele com certeza ver pelo lado sexual, isso é algo psicológico, pois o amor é diferende de sexo. Existe homens que se interessão so pelo corpo da mulher , ou seja, ver pelo lado sexual. Mas tem homens que se interessão pelo lado de dentro da mulher, que goste dela do jeito que ela é. O homen certo é aquele que irá te amar por amor e não por tesão. é claro que precissa ter um pouco de tesão. Mas o Amor está acima de tudo na relação! Um Beijo!

    Bellman. Espero ter resolvido a dúvida!

  • Nao , ele pode sinti tesao e tb gosta muito dela

  • Você prefere que ele continue saindo com você e saia com outras para saciar os desejos dele? Sim, porque se ele te busca, é porque ainda não chegou a isso, concorda?

    Olha!!! Se existe uma coisa que não me arrependo nessa vida, é de ter ficado solteiro. Ufa!

  • Com certeza...

    pode ter certeza que não tem amor aíii

Sign In or Register to comment.