Preciso de uma dica.Qual a melhor cor para tingir meu cabelo?preto ou loiro?

Sou branca e tenho olhos castanhos,e quero pintar meu cabelo(novamente),fiz luzes um pouco antes do natal mais não gostei do resultado e quero tingi-lo novamente,só que estou em dúvida entre o preto azulado e o loiro.e ai o que vocês acham??

Comments

• Loiro! Fica lindooooo!

• Acho os dois muito bonitos em vc. Sério, sua pele ajuda muito. Voto pelo preto. Dar um ar mais misterioso. xD

• fica com o natural pra min qualquer um ta muito bom

XD

• Preto, e dexe ele crescer até o bumbum ;D, eu pintei de loiro mel, mais n pego muito ;S.

• Acobreado sem duvida...

• vc parece q vai ficar bem de loiro

• olha ah escolha e sua ,mas se passar o preto e quizer fika loira vai ser dificil clarear te acocelho a pintar castanho claro fika escuro tambem e depois se vc quizer voltar vai ser mas facil.

• Siga seu coração! Mudar é ótimo, mas veja se realmente valha a pena: uma tinta preta demora muito pra sair do cabelo!!!

E para qualquer procedimento, visite um excelente cabeleireiro.

• Puxa vc quer uma mudança radical mesmo!

Se vc é bem branquinha, o preto azulado, a menos q vc seja de algum grupo de heavy metal ou gotica, vai ficar muito pálida (estranha). Em alguns casos fica parecendo a maga patalógica ou um boneco playmobill.

O loiro muito claro em gente muito branquinha, também fica estranho, sem graça (em alguns casos parece até q a pessoa é amarela!).

Além disso vc sabe q cabelo loiro exige muita hidratação!

Olha se fosse eu, tingiria de louro sueco, mel dourado... ou se quiser cor escura mesmo, castanho quente, loiro acinzentado, castanho claro dourado... essas cores já dão um super -brilho e não agridem tanto os fios.

Boa sorte c/ seus cabelos!

• Eu acho que loiro fica melhor, mais bonito bem vc que sabe beijoos

Sign In or Register to comment.