Quem não entrega o dízimo pode ser chamado de ladrão? Quem na verdade é o ladrão?

Vejam as palavras que são usadas frequentemente por alguns pastores pentecostais:

"O ESPIRITO SANTO ESTÁ ME REVELANDO QUE EXISTEM LADRÕES NESTA IGREJA QUE NÃO ENTREGARAM SEUS DÍZIMOS"

Chamar um sujeito desses de "Cara de Pau" é muito pouco. Eles conseguem confundir a cabeça dos que não tem cérebro de uma forma que os coitados acabam sendo os ladrões. Vejam onde chegamos. O ladrão condenando a vítima... Será que esses homens possuem um mínimo de dignidade? De consciência? De respeito pelos outros? Não consigo aceitar que um pastor desses tenha qualquer virtude que o coloque acima daqueles que lotam as celas dos presidios, acusados dos piores crimes. Esses chamados de criminosos e bandidos gozam muito mais da minha simpatia. São pessoas de espíritos ruins e que cometeram delitos, mas ainda estão muito acima dos pastores. Com certeza... Pastor é sinônimo de trapaça, desonestidade e tudo que for podre...

Comments

  • Não sei se vou te ajudar mas tenho pavor de todas as igrejas, acho que todas de uma forma sempre tentam tirar proveito das pessoas que ali estao por algum motivo... seja uma fraqueza, uma doença ou uma perda... se aproveitam desse momento na vida das pessoas e fazem uma lavagem cerebral...

    Vc acredita que um dia conversando com a mae de um amigo estavamos comentando de q esta muito dificil arrumar emprego pois estou desempregada a quase um ano... sabe o que ela me disse???

    -Minha filha enquanto vc nao estiver com jesus vc nao vai arrumar um emprego...

    Pois bem, disse a ela q iria imprimir um curriculo pra ela entregar em maos a ele...

    é tudo muito horrivel e deprimente!

  • Pastor = mau carater

  • Muito pior. Não só rouba, mas será amaldiçoado. Leia o Livro

    de Malaquias,Cap.3,vs.8, 9:Roubará o homem a Deus?Toda-

    via vós me roubais,e dizeis:Em que te roubamos?Nos dízimos

    e nas ofertas.Com maldição sois amaldiçoados,porque a mim

    me roubais, sim, toda esta nação. No 10, explica:Trazei todos

    os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na

    minha casa, e depois fazei prova de mim nisto, diz o Senhor

    dos Exércitos,se eu não vos abrir as janelas do céu,e não der-

    ramar sobre vós uma benção tal até que não haja lugar sufici-

    ente para a recolherdes. O pastor não está mentindo, e não é

    o que você julga que ele é. Eu, comecei a não dá imprtânmcia

    ao dízimo,estava doente e sem dinheiro,nem para os remédios

    e foi quando abri os meus olhos. Fui fiel e tive um milagre, que

    agradecerei, enquando viver.Eu,tinha uma ação trabalhista há

    há 20 anos, exatos. 1983 a 2003. Recebí uma intimação, para

    comparecer ao Tribunal do Trabalho,onde o Juiz me falou.Vão

    chamar os componentes desta ação e venham, porque preciso

    desobstruir a pauta do tribunal. Foi a repreenção mais abenço-

    ada que já recebí. E foram se seguindo outras beçãos, que eu

    tenho o própósito de ser fiel até morrer. Crente, de verdade só

    tem prazer em ser fiel. Mas, está escrito na Bíblia, que são mui-

    tos chamados e poucos escolhidos.

  • Essa frase que vc citou acima está totalmente errada,pois o Espirito Santo não age dessa forma .Isso foi falta de sabedoria do pastor para se expressar.

    Pelo seu comentário,vc está generalisando dizendo que todos os pastores são desonestos;

    Cuidado com o que vc diz,pois quem brinca com fogo pode se queimar.

    E além do mais dízimo não é uma obrigação,é uma devolução do que recebemos de Deus.É a devolução dos 10%.

    Tudo que temos e somos é graças a Deus e os dízimos e ofertas são uma forma de agradecimento.

    Não havendo dizimo e ofertas nas igrejas como elas vão se sustentar?

    Que o senhor Jesus te mostre a verdade , pois só Ele é o caminho ,a verdade e a vida;Ele te ama ;Ele quer te Salvar.

  • As igrejas são como supermercados la vc compra a sua salvação porem se não pagar seu nome vai pro spc ou serasa.

  • se voce usa a biblia como base desua fe voce deve sim dar o dizimo de tudo o que voce ganhar ,esta na biblia se voce nao da os 10% que segundo a biblia pertence a deus voce esta roubando adeus ,è nosso dever obedecer a deus ,o que o pastor faz ou deixa de fazer com este dinheiro e problema dele,pecado dele .nos devemos apenas obedecer a deus sem se importar com os outros.

  • Os pastores sem duvida são os ladrões

  • O ladrão são os pastores, os que dão os dízimos são chamdos de bobão !

  • ☺/

    /▌

    / \

    QUEM ACHOU ESSA PERGUNTA COMPLETAMENTE IDIOTA, LEVANTE A MÃO!!!!!!!!!!!

  • Não posso te responder só conheço minha igreja!!

Sign In or Register to comment.