Eu vo manda um sms pro garoto q amo. Vc acha q eu devo mandar isso...?

eu te amo, por você eu daria minha alma ao capeta, por um beijo seu eu sentaria no formigueiro....

Q mais eu posso escrever????

Me ajudem ae eu nao sou maluca :)

OBS: ele Sabe q eu amo ele joga ate umas indiretas pra mim mo twitter, nos nao se falamos, na escola so vejo ele na saida, eu descobri o cel dele mo subnick do msm

Oww. E se eu mandar isso:

"Eu amo vc, nao importa oq vao dizer, EU QUERO SO VOCE s2"

Ouu

"      Te amei no passado.        

        Te amo no presente.        

        E se o futuro permitir,     

        Te amarei eternamente. s2"

Comments

  • 'eu te amo, por você eu daria minha alma ao capeta, por um beijo seu eu sentaria no formigueiro.."

    Essa ai acho melhor você não mandar, pois nela não fala de uma amor bonito e sim doentio.

    A que eu gostei foi essa:

    Te amei no passado.

    Te amo no presente.

    E se o futuro permitir,

    Te amarei eternamente. s2"

    Beijo

  • Ora simples entre neste site: http://torpedogratis.net/

    E mande à ele assim: Eu te amo, eu te quero, assim como o Senhor Jesus Cristo nos amou.

  • olha a segunda parte da menagem ta muito melhor do que a primeira. A primeira fico muito istranha é mais romantico a segunda

  • É como disseram, não diga eu te amo assim de cara, faça algo menos direto por assim dizer, tem um refrão de uma musica que é perfeito, é esse, mas ta um pouco mudado:

    Quando eu te vejo, não sei como explicar

    Eu só quero é ficar com você

    Não sei como explicar

    Só sei que eu tenho aqui dentro, muito amor pra te dar

    Tudo o que eu quero é poder te mostrar

    Que o meu amor é muito grande e você vai adorar

  • e tirando o daria minha alma ao capeta, por um beijo seu eu sentaria no formigueiro.... ta tudo ok se agente que e falho diser isso depois de um beijo o capeta pode mesmo levar sua aulma para o infrno

  • Se vc nunca disse eu te amo para ele n mande, Tenta algo calmo, tpw:

    Eu sei que vc parenta nao gostar de mim, mas se existir alguma coisa, me diga, pois independente da sua resposta eu gosto muito de vc.

  • não gosto de coisa tirada da internet.

    Eu amo vc, nao importa oq vao dizer, EU QUERO SO VOCE nossa isso é letra de musica chicabana carnaval 2009 nome da musica só você! Q tal essa escrevi criei pra minha namorada

    Não choro pq vc me ensinou a sorrir

    Não sofro pq vc me ensinou a amar

    Não morro, pq vc me ensinou a viver…..

    Mas se um dia eu perder vc eu choro e sofro e até morro….

    Pois a única coisa que você deixou de me ensinar foi a viver sem você !!

Sign In or Register to comment.