Cara você tem que ter um bom papo e outra velho , não tente se achar NUNCA !
Que você pode parecer retardado , sempre na sua e sempre aja naturalmente. Coloca na cabeça que ela é apenas uma amiga sua e tenta ter uma conversa boa , sem falar coisas do tipo (S-E-X-O,P-U-N-H-E-T-A,etc....) ai mano tente convida-la pra fazer algo com você .
Chega fazendo amizade , o olhar também é muito importante . não tente contar mentiras pra ela , sempre seja você mesmo .
sempre seja um cara maduro sem ser retardado e sem fazer muita graça.
meninas gostam de caras assim meu amigo .
E SE VOCÊ LEVAR UM NÃO QUANDO VOCÊ PEDIR PRA FICAR COM ELA , ISSO É NORMAL , NÃO PRECISA COLOCAR NA CABEÇA !
Existe um ditado que gosto de carregar comigo sempre quando eu leio ele , me da coragem ! :
ARRISCAR É SABER QUE PÓDE NÃO DAR CERTO !!!!
AI IRMÂO BOA SORTE PRA VOCÊ AII . ESPERO QUE VOCÊ CONSIGA FAZER ELA GOSTAR DE VOCÊ !
Comments
Aii cara eu não sou tão boom No ramo de garotas .
Mais ai Estou Começando a pegar a manha !
Cara você tem que ter um bom papo e outra velho , não tente se achar NUNCA !
Que você pode parecer retardado , sempre na sua e sempre aja naturalmente. Coloca na cabeça que ela é apenas uma amiga sua e tenta ter uma conversa boa , sem falar coisas do tipo (S-E-X-O,P-U-N-H-E-T-A,etc....) ai mano tente convida-la pra fazer algo com você .
Chega fazendo amizade , o olhar também é muito importante . não tente contar mentiras pra ela , sempre seja você mesmo .
sempre seja um cara maduro sem ser retardado e sem fazer muita graça.
meninas gostam de caras assim meu amigo .
E SE VOCÊ LEVAR UM NÃO QUANDO VOCÊ PEDIR PRA FICAR COM ELA , ISSO É NORMAL , NÃO PRECISA COLOCAR NA CABEÇA !
Existe um ditado que gosto de carregar comigo sempre quando eu leio ele , me da coragem ! :
ARRISCAR É SABER QUE PÓDE NÃO DAR CERTO !!!!
AI IRMÂO BOA SORTE PRA VOCÊ AII . ESPERO QUE VOCÊ CONSIGA FAZER ELA GOSTAR DE VOCÊ !
*-*
seja vc mesmo. converse com ela e tals.. se acontecer simplesmente acontece. não force nada.
mais caso seja mt forte.. diga a ela o que sente.. se ela tiver afim vai fikar com vc.
senão vai ignirar..ai vc parte pra outra.