Como Partir para o Beijo no momento certo?

Ok amigos... pois é, meu coraçãozinho por alguem bate e bem faceirinho, rs...

tenho 25 anos, trabalho com uma moça de 22, nos damos super bem, conversamos o dia todo, tanto eu como ela somos tímidos, reservados, até demorou para que nos soltássemos... mas enfim, hoje, temos uma proximidade considerável, o que nos tornou bons e fiéis companheiros de trabalho...

tudo me indica, alias, tenho 100% de certeza que ela se interessa por mim, afinal há um tempo atras ela me chamou de ir num show, em outra cidade, mas por sairmos muito tarde na sexta, iria nos atrasar e achamos melhor não ir... noto que ela demonstra querer ter uma proximidade comigo, mas como sou MUITO timido, acabo me travando...

não temos, ainda, aquele contato físico de amigos, nem abracinhos, nem nada... apenas conversamos e rimos bastante...

noto também que ela gosta da minha presença, pois seu humor, ao conversar comigo, vai se mudando para melhor ao longo do dia...

hoje, fomos em uma reuniao e a acompanhei até o ponto de onibus, onde ali ficamos esperando... conversávamos naturalmente sobr os fatos da reuniao e varios outros assuntos... e de repente, o assunto acabou... (sei que deveria ter agido nessa hora, mas fui vencido pelo nervosismo)...

daí que, o onibus chegou e tudo se acabou ali...

não sei o que fazer, ambos somos tímidos, sei que se eu tivesse um contato fisico mais proximo, eu teria conseguido agir, mais facilmente...

não sei se devo chamá-la para sair, ou se devo tentar chegar nela após o horario de serviço...

o que faço? me ajudem, rs

e se eu estiver numa situação daquelas de novo, de a gente ficar num lugar sozinhos, e de repende o assunto acabar, COMO?? COMO que procedo para o beijo? me declaro? tasco nela um agarrao? obvio que nao... entao o que fazer?

nao sou BV... ja tive varias outas mulheres, mas como somos diferentes um de outro e considero essa pessoa um pouco mais diferente ainda, fico inseguro... pois tenho medo de que se ela recuse, possa a vir perder aquele clima tao gostoso que temos ao conversar em ambiente de trabalho...

enfim, falei de mais... qualquer opinião que seja levada a sério é bem vinda e desde já agradeço!

Grande abraço, povo querido do Yahoo answers, e que tenham um excelente final de semana...

Comments

  • quando o assunto acaba e quando um olha pra cara do outro é o momento certo siuhasiuh

  • Rs.. me fez lembrar do meu primeiro beijo... Bem... Acho que vc deveria convidá-la pra sair, num lugar especial e apropriado, o ambiente ajuda no clima, e vc já sabe, o beijo acontece quando acaba o assunto, e se ela gosta mesmo de voce não tem porque ela recusar, o clima pode mudar um pouco nos primeiros dias mas quando vcs se acostumarem e forem mais intimos nessa questao volta a ser melhor que antes.

    Boa sorte e espero ter ajudado!

  • Vergonha de que??? Se vc sabe que ela quer, e vc tbm quer, quais são as chances de dar errado? Chama ela pra sair, comer uma pizza ir no cinema, sei lá! procure ter mais intimidade, e cuidado, ela pode cansar de esperar...

    bjs boa sorte!

    Espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.