Gente me ajuda por favor, me acho um cara feio estou querendo me isolar das pessoas?

Tenho 20 anos e minha vida sempre foi solitaria sabe me sinto sozinho,me acho um cara feio sempre coloco algum obstaculo na minha vida quando vejo uma garota bonita sempre falo ela nunca irá dar mole pra um cara como eu, se caso acontecer irá me traí porque não sou um cara bonito, isso aconteceu quando eu era pequeno umas garotas me chamaram de feio,horroso,ridiculo sem eu ter feito nada a elas nem as conheciam na época era bem criança ainda e isso ficou na minha cabeça até hoje não conseguir supera por favor gente me ajude , estou evitando até sair na rua,ir pro meu curso,fazer minha acadêmia por causa disso, me acho feio e fico com vergonha de sair na rua por causa da minha aparência me ajudem :(

Comments

• Olá, isso tudo são coisas da sua cabeça, e outra mulheres não são como homens que dão valor apenas para beleza estéticas, e sim para conteúdo, carinho, compreensão e respeito. Se você não tem beleza trabalhe suas outras qualidades que se dará muito bem, pare e olhe ao seu redor quantas moças lindas com rapazes considerados feios, isso já virou pesquisa nos EUA e confirmado, mulheres muitas preferem homens feios com conteúdo do que homens bonitos que se acham e se botam em 1°lugar sempre, reflita, pense e seja feliz do jeito que Deus te quis. Mais uma dic, uma ajuda para apagar suas lembranças negativas de sua infância, o link do vídeo esta ai embaixo assista lá vai te ajudar....... Abraço........

• O Power ta certo, nós mulheres não ligamos tanto para a aparencia como vcs homens, e sim pras qualidades do cara (eu por exemplo gosto de um cara feio hahah) mas o que é feio ou bonito na vdd, não é mesmo? Isso é muito relativo. E eu já passei por algo parecido, quando eu era mais nova eu nao queria sair de casa pq me achava muito magra e achava que todos iam ficar me criticando (mas a verdade é que nós não somos o centro das atenções assim como pensamos haha) mas isso passou, eu superei, vi que era bobagem e acredito que vc pode superar também, é um pouco compreensível sua reação pelo trauma q vc sofreu na infancia, mas procure a ajuda de um psicologo. Boa sorte

• mulheres nao ligam pra beleza kra...trabalhe,estude q vai ter esposa e filho tenho ctz

• Olha pró pé que sua autoestima aumenta.

Sign In or Register to comment.