diga ai, vai
Bjins
Bons vôos
Primeiro um grande abraço, pois fazia tempo que eu não tinha o prazer de ler as suas perguntas...
Quanto a realizar os meus sonhos...
Eu sempre consigo o que desejo, até porque sou uma das pouquíssimas pessoas capaz de aprender com os erros...
E do tipo que tenta 10.000 vezes... Descansa, muda de tática e recomeça tudo de uma forma mais inteligente.
Um abraço bem gostoso do Lisandro.
Sempre sempre.
Acredito nos meus sonhos!
Quando eu quero muito alguma coisa, geralmente eu consigo.
Bjs;*
AHAHAH...
Com Red Bull vc cria asassss....rsrsrs
Voar é bom ...
bjimm
As vezes eu acho que NÃO é possÃvel realizar os meus desejos.
Beijos meus
sim sempre.
saiba que sonhar já é ter conseguido a metade do sonho.....imagine seu sonho sendo realizado....já é meio caminho andado.
bj
Oi colega!
Com certeza!
Em muitas das vezes torna-se necessário usar muita imaginação e criatividade, além de muita persistência!
Um desejo não realizado é muito frustante!
Prefiro então usar de todos os argumentos possÃveis para tentar realizá-los!
Viajei!
Sonhei!
Delirei!
SINCERIDADE! uso isso sempre. Sonho e realizo. Agora mesmo estou idealizando ganhar em algo. Tipo tele sena, titulo de capitalização ou cois a parecida. E tenho certeza q vou conseguir logo
Comments
Primeiro um grande abraço, pois fazia tempo que eu não tinha o prazer de ler as suas perguntas...
Quanto a realizar os meus sonhos...
Eu sempre consigo o que desejo, até porque sou uma das pouquíssimas pessoas capaz de aprender com os erros...
E do tipo que tenta 10.000 vezes... Descansa, muda de tática e recomeça tudo de uma forma mais inteligente.
Um abraço bem gostoso do Lisandro.
Sempre sempre.
Acredito nos meus sonhos!
Quando eu quero muito alguma coisa, geralmente eu consigo.
Bjs;*
AHAHAH...
Com Red Bull vc cria asassss....rsrsrs
Voar é bom ...
bjimm
As vezes eu acho que NÃO é possÃvel realizar os meus desejos.
Beijos meus
sim sempre.
saiba que sonhar já é ter conseguido a metade do sonho.....imagine seu sonho sendo realizado....já é meio caminho andado.
bj
Oi colega!
Com certeza!
Em muitas das vezes torna-se necessário usar muita imaginação e criatividade, além de muita persistência!
Um desejo não realizado é muito frustante!
Prefiro então usar de todos os argumentos possÃveis para tentar realizá-los!
Viajei!
Sonhei!
Delirei!
SINCERIDADE! uso isso sempre. Sonho e realizo. Agora mesmo estou idealizando ganhar em algo. Tipo tele sena, titulo de capitalização ou cois a parecida. E tenho certeza q vou conseguir logo