Qual dessas marcas de chapinha secador e modelador é melhor???

Taiff ou Mondial? Quero comprar um kit com esses três itens q eu citei na pergunta, a diferença de custo é que o da Taiff é R$ 179,00 e o da Mondial é R$ 119,00.

Claro q se fosse pelo preço eu compraria a da Mondial, só q tenho medo do barato sair "caro", pois já conheço a qualidade da Taiff, agora da outra marca eu não sei....

O quê vcs acham?Alguém tem algum desses produtos com a marca Mondial? É bom ou não?

Olha gente vou mandar o link desses dois produtos pra vcs verem e me digam o que acham!!!!

Taiff : http://www.bestshoptv.com/product/10983

Mondial: http://www.bestshoptv.com/product/20183

Pode confiar não é vírus não!!!

Muito Obrigado galera!!!!!!

Comments

  • As 2 melhores marcas para prancha, modeladores e secadores: TAIFF e GAMA. Porém GAMA ainda se sobressai da taiff.

    Prancha da Gama infra red: como infra vermelho, atinge até 210°C em até 6segs. Ao chegar nessa temperatura ela estabiliza, ou seja, não havendo oscilação de temperatura vc não gasta tanta energia. E a da Taiff é a mesma coisa. O da mondial precisa ainda de muitos ajustes pra chegar as essas marcas. portanto não compre mondial nem britania.

  • No seu lugar eu compraria o Kit da Taiff, ou então Gama Italy.

  • A minha Taiff é ótima.

  • minha prima tem salao e usa taiff.. os meus tbm é e gosto muito!

  • Taiff sem duvida..............

  • Dentre essas marcas que foram testadas pelo IMETRO instituto nacional de pesos e medidas, ambas foram reprovadas nos testes de qualidade por apresentarem avarias ao consumidor final.

    Eu como utilizo muito desse processo e como estudioso do assunto recomendo a marca "Gamma Italy" este produto é um pouco mais caro, mas os resultados são mais confiáveis e o termo-estato não deixa queimar seus cabelos.

    Existe no mercado, produtos dessasl inhas para tipos diferentes de cabelos. Sendo a base cerâmica e ions os resultados ainda serão melhores.

    Fica ai a minha dica!

    Compra pelo Marcado Livre, lá os preços são mais em conta! (produtos vendidos pela internet sofrem menores impsotos)

    Espero ter te ajudado!

    te cuida!

    e cuida bem das madeixas!

    dúvidas entre em contato!

  • VOCE ME MANDOU TRABALHAR

    AGORA AGUENTA

    VAI TRABALHAR

    COMPRA O SECADOR DE CAMELO E DEPOIS ...

    "BRINCADEIRA"

  • Olha pra falar a verdade....não gostei muito dos dois.....maaas entre os dois prefiro TAIFF....é mais resistente.....tenho uma prancha das gama e é maravilhosa...muito boa mesmo....e acredito

    que seja a melhor marca....esses produtos da Taiff achei barato...imagine vem 3 produtos...

    So que a potencia do Mondial é maior....entao analise bem...procure em outros lugares....

    Veja produtos da marca Taiff mais potentes, ou melhor ainda da Gama...

    Boa sorte...

    bjs

  • taiff sem dúvida!!!

  • Pode comprar Taiff. A mondial não é tão boa e, como vc mesma disse, o barato pode sair caro!

    Eu teno um secador Taiff, é um investimento que vale a pena. Mas a melhor marca de todas é mesmo a Gama. É a melhor de lavada.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.