Tomei a decisão certa? Será q o amo?
Terminei há pouco tempo com meu namorado só que a ideia de pensar ele com outra,dando amor e carinho pra outra,transando com outra me parte o coraçao e é demais pra mim,eu sei que nao posso ser tonta de acreditar que ele vai ficar sofrendo por mim para sempre mas é horrivel sentir essas coisas,eu sei q ele nao volta pq já terminamos mil vezes e eu nao sou tao boa pra ele qto ele era p mim, eu terminei pq queria ser livre, poder falar com quem eu quiser,ficar com alguem da minha idade pq a minha adolescencia é agora e logo será tarde demais pra aproveitar,esse meu ex era um homem pra casar e ficar a vida toda mas me sinto tao nova pra ficar com ele desde agora para sempre,casar com o primeiro namorado sabe, fiz certo em terminar com ele?ele era um pouco ciumento mas tbm eu dei motivo, e eu nao tenho certeza se o amo pq ao mesmo tempo que queria ser a esposa dele quero aproveitar agora,me ajudem
Comments
pra mim vc fez a certaa pq prender agr assim e ruimm pode acreditarrrr curta bastante aproveite bem pq qnd fika adulta vai vim uma renca de problemas e n vai mas sobrar tempo p isso