o que vc faria nessa situação?
Tenho 24 anos perdi minha mae tem 10 anos e moro sozinha com meu pai que é empresario de sucesso na vida... Ha dois meses atras eu e meu pai viajamos pra praia.. e eu reparei olhar dele pro meu corpo quando estava de biquini( olhar pra bunda , seios com desejo ) .. mas fingi que não reparei nada ..
Ontém estava na cozinha e ele chegou por tras de mim e me abraçou e eu senti um volume por tras de mim e ele veio falando e passou a mão nas minhas coxas e eu senti o volume no short dele ..que ele se esfregou e mim e passou a mão no meus seios falou que eu sou muito linda.. eu fiquei sem reação depois ele saiu..
O que vc faria nessa situação ... ele que paga minha faculdade , todas as minhas contas me trata como uma princesa ,sempre muito gentil, atencioso, me ajuda em tudo..
mas estou sem reação para o que ele fez ontem comigo..
no meu lugar o que vc faria ??
Comments
Oi Kelly,
O fato de ele pagar as suas contas tudo bem porque ele é seu pai, mas ele tem que te respeitar como tal e não abra mão disso.
Agora, você já tem 24 anos tá na hora de você se responsabilizar por si mesma e ser independente.
Evite situações em que vocês fiquem sozinhos e use roupas comportadas na presença dele.
Aliciamento ?? que nada kkkkkkkkkkkkkk
mais acho que tá faltando mulher na vida dele pelo jeito, ai já que vc deve ser/ ou se achar mo gostoza (e o que ele acha tambem) ele apelou pro seu lado
Na minha opinião, você como maior de idade deveria se afastar um pouco dele e sair com seus amigos. Conheça alguém que você sente certa atração, e tente fazer com que ele ou ela sinta o mesmo por você, e apresente essa pessoa a seu pai, tenho quase certeza que ele não irá mais fazer isso, se isso ocorrer de novo tente ficar o máximo possÃvel longe dele para evitar essa situação novamente!!!
vamos ser sinceros, voce ta inventando isso,mas se nao estiver e logico que voce ta louca pra levar uma pika bem grossa,ou seja ta louquinha pra dar a bh.uceta e fica fantasiando.
so pra te informar,aqui tem 18cmm de pika nervosa,encara?
Denuncia. Isso é psicose grave.
Ajuda aqui por favor: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Não consigo nem me imaginar numa situação dessas!
Deve ser falta de sexo! arranja uma muher pra ele.
Tenta achar uma namorada pra ele, acho que ele só precisa disso... (;