Gente, vou deixar meu cabelo crescer natural... preciso de dicas?
Então, eu tingo meu cabelo de preto desde meus 15 anos, estou com 20...
Descobri que estou grávida, então não poderei pintar meu cabelo mesmo se eu quisesse...
Então vou aproveitar e deixar ele crescer naturalmente...
Mas como que eu faço para acelerar esse processo?
Posso fazer umas luzes pra ir clareando?
E cortes?
Não esquecendo que eu estou grávida!!
Aguardo a ajuda de vcs.
Comments
Para os cabelos crescerem, uma alimentação saudável é fundamental,
poís o processo de crescimento se dá de dentro pra fora, ou seja a partir da raiz.
Agora é importante usar bons shampoos a base de jaborandi, massageando
todo o couro cabeludo se tiver a raiz muito oleosa poís isso atrapalha o crescimento
dos fios, use condicionador e creme de hidratação só nas pontas para não obstruir
o folículo piloso e não lave os cabelos com água quente.
Uma dica: Quando for pentear os cabelos,ponha os cabelos todos pra frente e penteie
da raiz as pontas,é uma ótima massagem para estimular a circulação no couro cabeludo.
Quimica no cabelo nem pensar mesmo! Hidrate toda semana corte as pontinhas. Naturalmente seu cabelo vai crescer mais rapido durante a gravidez devido as vitaminas que irá tomar.
vc não vai pintar e quer fazer luzes? so sendo doido. olha se foi o seu medico que disse que não pode pitar, por algum motivo de saude tudo bem, mais hoje tem tintas que podem ser usadas em gravidas.
vc não pode de forma alguma descolorir.
luzes? nem pensar! Clareamento fará muito mal para o seu bebê, enfim, o jeito é esperar ele crescer normalmente sem usar quÃmicas, faça, hidratação com cremes bons e só, capriche na raiz. Corte as pontas do cabelo, assim seu cabelo vai crescer forte e mais rápido.
Você pode fazer hidratações no cabelo, ajuda a crescer.
Se vc vai deixar seu cabelo natural n faça nada com ele!