Coceira na Vagina? o que pode ser?

Gente estou com 1 semana que os labios da minha vagina esta com uma coceira terrivel e fica pinicando e isso me incomoda muito quando visto uma calcinha,calça e short. so alivia quando estou de saia. não aguentei e procurei um Ginecologista e fiz um exame de citologia oncotica e o resultado deu Normal, e apenas inflamaçoes e ela me receitou uma pomada chamada Ginopletil, e um comprimido chamado Fluconazol tomei o comprimido mais não adiantou muito mais a pomada ainda não começei a usar, ela disse que eu não dxasse d usar a pomada sera que estou me preocupando a toa? o que pode ser?

Aguardo Respostas.

Bjos;*

Comments

  • A pomada faz parte do tratamento. Qualquer doença só sara se vc fizer o tratamento completo. Do contrário, do que adianta ir ao médico?

  • kellynha tente pegar todas suas peças intimas e colocar de molho em uma agua limpa com um pouco de alcoo , se quiser pode colocar tbm uma colher de vinagre, vc pode estar tendo somente uma alergia ao sabão ou amaciante ,talvez vc tenha trocado algum produto de sua higiene pessoal não esta dando certo para vc , eu já tive alergia desse tipo gastei tanto para depois descobrir que era somente uma alergia ,tente não custa muito pelo menos vc vai saber se è uma simples alergia ou não ..espero ter ajudado.bjks

  • Use a pomada pode ser fungos!

  • MAs você nem fez o que o médico mandou:Tomou so o comprimido e ainda nem usou a pomada.Tem fazer o tratamento certinho pra ficar curada.e enquanto você estiver usando a pomada evitar de ter relação tem uma pomada que se chama Monistat Derm que é muito boa.

  • pelo que entendi vc não fez o tratamento correto indicado pelo seu médico.faça e aguarde,pois demora uns dias para melhorar sim,

    e o fluconazol é ótimo.

    faça o seu tratamento correto e pronto

    há uma dica:se voçe mantém relaçoes sexuais é bem provavel que seu parceiro precise tomar tambem o fluconazol.pergunte ao seu médico

  • Oi amiga.Pelo medicamento e pelo seu sintomas acho que vc está com candidíase.É uma infecção muito comum em mulheres.Ele coça e arde muito.Use a pomada também...mas o ideal seria conciliar o remédio e a pomada ...o tratamento será mais eficaz.Outra dica que te dou é fazer banho se assento com vinagre de limão.Isso não é receita de vovó e sim indicação médica.Trabalho com um ginecologista que indica isso para todas as mulheres.O motivo é que a vagina por ficar muito tempo abafada por conta de calça comprida ela perde o PH e isso deixa exposto as infecções,já o vinagre de limão ele contém ph ajudando assim a amenizar as infecções.Boa sorte

  • vc ta alergia da calcinha!!! por causa suar ou vc limpeza não bem!!!

  • Os procedimentos estão corretos! Aconselho não usar roupas muito justas, roupa molhadas (pois isso tudo é causado por FUNGOS) e eles gostam de lugares únidos! Comece a usar a pomada, antes dos sete dias de uso passa!

  • creio q ñ esta se preocupando atoa ñ amiga olha só vai ate o medico q ele pode te passar uma pomada otima pra isso ele vai poder dizer com certeza se é ou ñ uma coisa mais seria ok/ bju

Sign In or Register to comment.