Como falar aos meus pais que estou namorando.?
galera tenho 13 anos e gosto muito de uma guria de 15, a gent é bastante amigos e ja ficamos varias vezes e ela me pediu em namoro e eu é klaro que aceitei !
e meus pais conhesem um pouco ela só que minha mae nao gosta muito dela mais agora como eu chego e falo aos meus pais que estou namo com ela.? por favor me ajude
Comments
bom eu me colocando no seu lugar faria assim.. ''eu ja fiz isso''
-mãe eu estou namorando.. eu prefiro que vc saiba ao inves deu ter que ficar namorando escondido..se ela negar!! vc fala.. então vc prefere assim.. euu vou continuar namorando com ela eu depois não venha dizer que eeu não avisei.
''a minha mãe não negou depois que eu apelei!''
Deixa quieto quando eles descobrirem Dai tu fala que e feliz com a mina!
nao precisa de falr pra eles eu nao falei eles e q descobriram
OH GOD,vc é muito imaturo pra isso garoto,nem digo tanto por idade apesar de nem ser idade de namorar e sim de brincar de bonecos e ler gibis ahushauh,mais acho que assim, homens geralmente não dão tanta satisfação a familia quando estão namorando afinal isso é mais coisa de mulher mesmo, sabe oque é normal dos homens nesse caso ,somente chegar em um dia que você achar propicio levar ela na sua casa pra almoçar e apresenta-la a eles sem muitas informações. horas mais tarde eles ficarão curiosos e vão te perguntar sobre ai vc diz que é sua namorada, simples!!
Você não está namorando com ela , na boa mesmo ! Você só vai estar namorando com ela quando seus pais souberem! Então chega e fala que ta muito a fim dela , e explica a situação! à claro que eles vão entender né , e assim creio eu que vão deixar vocês namorar!
Vixe... Complicado isso. Acho que o jeito é vc falar com seus pais, pois algum dia eles vão saber mais cedo ou mais tarde. Vc poderia conversar com eles primeiro e um dia trazer sua namorada pra eles conhecerem, afinal, sua mãe pode não gostar dela pela aparência, mas elas já se falaram? Só desse jeito que vc vai conseguir convencê-los de que está fazendo a escolha certa.
converse numa boa.
é só chegar e falar
gente, essa aqui é a ( nome dela) eu gosto dela, ela gosta de mim e a gente tá namorando... se eles não deixarem, namora escondido... se vc gosta dela não vai se importar com a opinião de ninguem
Chega e diz assim: Pai mãe.. eu estou namorando!!"
assim simples assim ....e qualquer reação estranha corre..
mas corre mesmo rsrs
Primeiro fale pro seu pai, depois, com ajuda dele vá amaciando e preparando sua mãe para a notÃcia, mas em ipótese alguma a leve pra sua casa ainda.