3 semanas de namoro é pouco pra presentiar a namorada ?

to namorando uma gata a tres semanas, na segunda semana dia 24 foi meu niver, e ela num me deu nada de presente, mas eu me senti um pouco e tals, ela na primeira semana me disse sobre uma camisa do nirvana, e eu juntei minhas economias pra comprar pra ela, mas meus pais disseram pra mim num dar e tals, mas oq vcs achão ???

dou ou naum a camisa ??

eu trabalho aos finais de semana e ela naum trabalha.,

Comments

  • Isso não tem nada a ver. Se você quer dar a camisa para ela, dê. Certamente ela irá gostar.

  • quando completar um mês de namoro você dá a camisa do nirvana.

  • eu n daria

  • Que Nada Da um presente pra menina e para de se ligar com oque seus pais disem

    pais nunca aceitam a namorado ou namorado dos filhos Claro que eles ia diser nao mais da sim pow faça ela feliz

    ja que ela nao trabalha ela nao ti deu pk talvez nao teve condiçoes!!

  • Se eu fosse você eu NÃO dava !

    Mas como eu NÃO sou você, faça o que quiser!

  • pô,talves ela não te presenteou porque nao tinha dinheiro.eu acho que vc deveria dar sim,além do seu ego melhorar,vc vai ta fazendo ela fez..um bom homem sempre presenteia sua amada e pra isso nao tem idade de namoro,,nao.se fosse por isso amigos e amigas nao se presenteavam,ok

  • logico que nao, nao tem nem 3semanas e ela nem te deu presente -.-

  • Mas é aniversário dela? Se der ela pode ficar com você por interesse.

    Acho que se realmente estiver muito a fim de levar o relacionamento sério, você deve dar sim.

    E se o relacionamento não der certo, você ficará na recordação por um ato de carinho.

    Talvez ela não tenha te dado pelo fato de não trabalhar mesmo.

    ou se preferir pode dar chocolates que vai ficar mais barato e ela vai adorar tambem.

  • De um presente básico, como um urso que fala Eu Te Amo, ou qualquer outro tipo de bixinho de pelucia ! Assim ela vai gostar e sentir mais amor por vc :)

Sign In or Register to comment.