Mulheres, o que faria se um cara chegar em você e falar isso?

Tipo, o cara chega e diz: Oi, a gente pode se conhecer?

Comments

• Cara,eu sou homem mas mesmo assim vou responder.

Tipo,se você chegar do nada falando isso,a mina vai te achar um cara careta além de ficar assustada.Mas claro que depende da garota,pode ser que ela goste desse jeito que você adotou de se aproximar.

Agora vai a minha dica : Antes de abordar a garota,tenta dizer que tá afim por meio de olhares e tenta notar se ela tá dando sinal verde antes de chegar nela.Porque pode ser que ela fique assustada caso você chegue chegando.

Depois disso vai lá e fala com ela.Fala alguma coisa que mostre que você é um cara legal,bem humorado e simpático.

Eu já cheguei em uma mina com uma pergunta idiota e direta : Oi,o meu amigo perguntou se você quer ficar comigo ? Ai ela riu kk

Perguntou se eu tava zuando,mas eu disse que tava falando sério.Ai na hora da saída conversei mais um pouco e peguei.

Mesmo com frases idiotas você pode deixar boa impressão,pq com certeza a maioria vai rir e você vai se dar bem =P

• depende da situação que se encontra, mas como homem a maiorias das vezes não da certo, e uma coisa muito na cara, tipo vc esta do nada e derrepende chega alguem e diz isto, não e errado mais tem que ser menos direto, uma troca de olhar antes, pra depois tentar um direct , as vezes so de vc chegar e perguntar algo bobo ja começa uma conversa, e pronto.

• depende de como for o cara.

• se tiver interessada digo que sim,se nao penso.......um tempo dps do uma desculpa e partiu#

• se ele fosse bonito... UH LA LA

Sign In or Register to comment.