Se vc estivesse d olho em uma menina e ela em vc como vc chegaria nela?

Valendo 100pontos

Comments

  • Ahhhh só respondo essa se você me disser primeiro como eu ganho 100pts numa única resposta aqui.

  • Vai tomar no cú seu *****, vai falar com ela ***** seja macho ******* anda cara vaaaii!!!!

  • Hmmm.. Tá e primeiro me responde da onde tu vai arrumar 100 pontos? mentiroso

  • Olha cara, cada menina é diferente, mas vou te contar como eu consegui ficar com uma. Uma das mais bonitas que fiquei ate hoje.

    .

    Ela sempre me encarava na sala de aula e eu estava gamado nela, um dia eu cheguei nela e disse:

    - Oi tudo bem?

    - oi

    - Vocẽ olha pra todo mundo assim ou só com quem está interessada?

    - Olha como? Vc que estava me olhando...

    Foi muito engraçado, se conseguir ter um bom inicio de conversa, o resto fica mais fácil.

    Vai lá

    boa sorte!

  • c esta acontecendo isso com vc, chegue para ela e peça pra ficar com ela, vc corre o risco de tomar um não, mas é melhor do que não ter tentado

  • Chegue como quem não quer nada e se apresente, puxe assuntos e boa sorte!

  • Primeiro tem que da um Oi,tudo bom ?...ai vou e pergunto o nome,onde mora...que musica ela curte...

    Ai depende onde voce ta,se eu estiver na escola ou no shopping ia ser mais ou menos assim...

    mais ja na balada eu só pergunto o nome,e ja pergunto se ela que fica ou nao...

Sign In or Register to comment.