Uma prova de amor? alguém pode me ajudar ?

Como provar pra uma pessoa que vc a ama de verdade? vc tinha o relacionamento perfeito mas acabo estragando tudo, agora seu namorado não confia em vc mais, como provar que o amor que sente e verdadeiro, mesmo que vc tenha quebrado uma corrente muito forte entre vcs... :´( ....

eu pensei em fazer uma tatoo com o nome dele mais ta todo mundo contra , mais eu qro fazer...

Update:

o motivo ´r avcs não teria importancia mais pragente tem, pq foi um momento intenso entre nós i prometemos não mecher mais em msn pq só dava briga mais eu mechi nem sei pq fui mecher , mais enfim a burrice foi feita :´(

só q com isso ele ñ confia mais em mim...

Comments

  • oieeee, respondendo sua perguntinha!!!rsrsrsrs

    olha não faz a tatutuagem não, Deus livre e guarde vcs não voltam e ai como vc fik?

    e alem do mais isso não resolve o seu problema pq a confiança só vai voltar vc mostrando atitudes verdadeias pois uma tatull é a mesma coisa q uma flor, não demonstra nada!!! mude algumas coisas q ele já havia dito pra vc mudar, ou sei-lá pergunte e converse com ele o q vc poderia fazer para mudar essa situação!!!

    bjoksss espero ter te ajudado!!!

  • não faça a tatu pq isso ñ sai e nada a ver fais o seguinte bom no seu caso eu ñ sei o q vc fez mais se vc tiver traido ele é impossível vc conseguir toda a confiança dele de volta mais ñ fique triste vc ainda pode conseguir 99,99% =) então acho q seria legal vc pedir pra ele te encontrar em algum lugar calmo pq vc precisa conversar com ai vc se desculpa diz sinceramente que ama ele , mais se ele não aceitar nenhum tipo de desculpas o jeito e seguir enfrente e tentar não cometer o msm erro com outra pessoas neh bjs boa sorte

  • ééééh fassa a tatoo e depois da qui a uns anos deixa de namorar com ele .. namora com outro e como é que é ? só se arranjar um namorado com o nome igual neh ????

    ele nao vai ligar a tatoo .. procure ficar perto dele mas de lhe espaço para pensar .. fá-sa lhe uma declaraçao de amor á frente de todo o mundo ... mande presentes ... diga qe lhe ama ..mostrelhe fotografias voças e lhe diga que tanto tempo juntos para xegar a um final triste .. que nao vale a pena porque a vida sao dois dias e voçe qer tar esses dois dias com ele ..

    sei la tanta coisa..

    vaa se fes besteira da grossa primeiro lhe peça desculpas

    beijo ^^

  • Não faz a tatoo...

    Vá por mim, não compensa....

    isso não vai mostrar nada a ele..

    se é uma coisa que ele quer de vc é ATITUDE...

    atitude de mostrar que fez algo errado e que quer consertar...fale p ele que vc o ama e fale q vc é humana e que vc erra sim...se Jesus que nunca errou nao agradou ninguém pq vc agradaria né...!!! fale issu a ele....ele com certeza tbm ja errou...seja totalmente sinceraa...usee seus sentimenos e suas forças p conquistar ele novamente..se esforce..ele vai ver com esses esforços q vc mudou e se arrependeu do q fez....

    tente entender o lado dele mas faça ele entender o seu tbmm.....

  • não faz tatuagem não hein?olha só se você não toca violão você pode aprender uma musica só e mesmo que não fique muito bom diga que se esforçou pela pessoa e isso será valorizado!

  • olha, eu axo que a tatoo não será a melhor opção !

    penso que demonstrando com carinho, atenção e quem sabe uma declaração tp dakelas que se faz apenas pra pessoa que você ama mesmo tipo filme seria uma boa !

    força ae no seu namoro !

  • esse negócio de tatuagem não fuinciona... é Burrice......

    hem...

    mas o que aconteceu????????? preciso saber pra responder!

  • olha fica quietinha na sua que essa loucura passa hehehehee

  • Nossa,eu e meu namorado estavamos tao bem ate q ele estrago td,assim como vc,e eu nao confiei mais nele,dai ele quiz me provar q me ama sabee...aii num certo dia estavamos dicutindo a relaçao na calçada da casa dele e derrepende ele me levo paraa uma venidoona q tinha perto da casa delee e se ajoelho na calçadaa e pediu perdaao falo um monte de coisa no meio de tds,os carros passavaao e buzinavaa rs gente passava e gritaavaa dava risada mais msm ele sendo mtooo timidoo ele nem deu bola pra nada,depois disso ele acabo com a minha confiança nele dinovoo e disse q ia provaar o quanto me amaa de verdade,ele fez uma tatoo no braço com o meu nome grandonaa sem a mae dele sabe e nem ninguem depois q eles forao ver ele ja tinha feito rs,e hoje estamos beem e com 11 meses de namoro ,estamos mto feliz,pense beem no q vc vai fazer,pois eu nunca fiiz loucura nenhuma por ele e nem por ningueem,mais eu ainda vo fazer hahahaha

    beijoooooo

  • Envia um mail com o teu problema para [email protected] - Escusas de expor os teus problemas e toda a gente e sempre que precisares esse mail poderá responder-te e aconselhar-te!!

Sign In or Register to comment.