Meu marido me pirraça e eu fico muito agressiva o que posso fazer?

Muitas vezes acho que o meu casamento de apenas dois anos não vai durar muito mais do que isso, pois apesar da minha calma, e da alegria dele que por sinal me deixa muito feliz, mas ele tem uma mania muito grande de me provocar acho que ele gosta de me ver irritada, para ver a minha cara de brava e assim medir forças comigo, sei que por ser mulher sou mais fraca mas não dou o braço a torcer de modo algum, mas ultima mente essas brincadeiras estão gerando brigas terríveis, como a de ontem em que eu pulei no pescoço dele de tanta raiva, essas brigas estão desgastando o meu casamento, to com medo de me separar dele pois o Amo muito mas sou geniosa demais e ele também o que faço?

Comments

  • Olha amiga, sei que essa situação eh mto complicadaaaaa!! Homem odeia que nós mulheres meçamos força com eles, mas eles adoram medir força com a gente!!! isso eh fato!

    Quando duas pessoas são geniosas uma sempre temque ceder, senao o relacionamento nao dá certo!! Por que como as duas pessoas são geniosas sempre vao se achar na razãoe vao sempre estarem brigando e discutindo, por que um nunca vai aceitar levar desaforo do outro!!

    Voces tem que conversar e se entenderem quanto a isso, se vc ver que ele nao está disposto a mudar vc terá que fazer isso para salvar seu casamento...e pode ter certeza que se com ele esta ruim, sem ele estaria pior! Homens só mudam de endereço e de nome..por que o instinto eh o mesmo!!! Tente manter a calma e conversarem sobre isso, por que um de vcs dois terá que ceder em algum momento por mais que seja dificil!!!!!

    E nunca tente agredir ele, sabe por que? Homem eh mto mais forte que nos mulhertes e por mais qque agora ele esteja mantendo a calma um dia ele pode te agredir feio!!! E isso eu tenho experiencia propria!!! Hoje nao dou nem um tapinha de brincadeira no meu, por que sei que homem chega uma hora explode!

    Olha ore muito pelo seu marido, por que nos mulheres infelizmente nao conseguimos muda-los totalmente,,se vc Cre em Deus ore para Ele e peça sabedoria, para que seu marido possa ser mudado atraves d evc..

    e lembre-se : alguem tem que ceder! se nao for ele..tente vc!

    Espero ter ajjudado..sei que eh dificil,mas qdo amamos alguem e nao queremos perde-lo fazemos de tudo que podemos!

    bjos

  • Quando um não quer, dois não brigam. Cai na real.... Desmonte-o. Simples! De uns tempos para cá, reparei que minhas mulheres estavam fazendo de tudo para me tirar do sério. A esposa e a amada filha de 13 anos, acredita?

    Um dia, uma delas começou com isso, parei, fiquei olhando com uma cara de besta danada, esperei que falasse tudo que queria para alffinetar e, terminado, disse calma e mansamente bem baixinho:

    "Acabou? Olha, sei muito bem que está tentando fazer, mas você não vai me tirar do sério não, ok? Entendi bem a intenção, mas não vou te dar esse gosto"

    Entendeu o recado?

    Tenha razão ou não, perderá a razão caso perca o controle, ok?

  • sou casada é tenho uma filha, e crio mas dua meninas pequenas do meu marido. Na verdade todas as tarefas de casa e só nas minhas costas, comida pra fazer, roupa pra lavar e passar,limpar casa, e ainda por cima ajudo arrumar ele todo para ele ir cantar, ou seja ele e músico. Acredita! que ele ainda arrumou um cachorro e ta criando dentro de casa., o cachorro faz todas as necessidade dentro de casa, ele nao se preocupa em educar o animal. Eacho que ele esta de pirraça comigo deixando todas a ****** dentro de casa, ele não tem um bom senso de ver que já faço muito. por ele e pelas filhas dele, a minha não mora com nosco. Há ele fala que esta preocupda demais para apanhar as ******. Presciso de uma opinião me ajudempor favor!!!

  • Lance mão da famigerada Lei Maria da Penha que ele sossegará na hora.

  • Ele te provoca pq é engraçadinho e vc tem mau humor de pessoa de genio forte.

    Não é pela força fisica que ele te provoca, e sim, pq sabe que vc é mau humorada e gosta de te ver de bico.

    Rebata as brincadeirinhas dele, sem apelação, claro... uma hora ele se cansa e para de encher o saco. Ele vai pensar: "nem vou mexer, senão vou me dar mal"

  • Exponha que estas brincadeiras encadeiam brigas e estas brigas acabam com o casamento...simples...

  • Leva na brincadeira e fao mesmo, dizem que depois das brigas o sexo fica bem melhor, bate nele e depois beija o melhor jeito de vc nao se estresar, sou meia assim com TPM eu pareço um homem de tao ruim que eu fico berro ate com meus pais.

  • Flor, dê um gelo arrumado nesse sujeito!!

    Simplesmente ignore...ele vai se sentir um macaco de circo dispersado!!

    Trate ele com frieza mesmo!!

    E DEIXA DE SER BOBA, VIU???

    E fale pra ele o que você está sentindo..mas fale com voz firme!

    "Ele só é adulto quando está na cama??

    Que diacho de marido é esse?"

    (Faça essas perguntas pra ele...ele vai morrer de vergonha!!!)

  • Você tem conversar com ele e dizer as coisas que te irritam e que estao desgastando o casamento e peça para ele fazer o mesmo. Tudo tem que ser feito com conversa franca e sincera em relacionamentos, para dar certo. Casamento nunca é facil, nunca é facil conviver com os defeitos dos outros. Por isso a conversa franca. Tudo vai melhorar casamento é assim tem seus altos e baixos. Brigas sao fundamentais na relaçao. Se precisar de mais entre no bloghttp://www.duvidassobrerelacionamento.blogspot.com...

  • não ligue pronto que se ligar ai que é pior pra te.. e stress não é bom

Sign In or Register to comment.