Como ser bela ? Quero ser bonita fisicamente rostom, corpo o que acham em uma mulher bela?

Não quero fazer plástica nem nada, mas quero me tornar mais bela, vc tem dicas para isso?Existe algum floral de beleza ?

Comments

  • Eu já fui um patinho feio no passado, hoje quando saiu nas ruas todo mundo olha.

    Eu tinha alguns complexos, quando corrigi isso, me tornei mais bonita e segura.

    Primeiro você precisa descobriri as coisas que não gosta em si mesma, para depois corigirmos.

    Você terá que cuidar do cabelo faznedo hidratações pelo menos 1x por semana, em casa mesmo.

    Cuide da pele com produtos certos, e terá uma pele de pêssego, se quiser algumas dicas posso te dar, pois sou esteticista facial.

    O estilo de se vestir também é importante, não use roupas muito largas, grandes, se me mandar uma foto te dou as dicas certinho.

    Mande para [email protected]

  • Lili, o mais importante é auto-estima - você tem que valorizar e destacar o que acha bonito em você.. :-)

    Em segundo lugar, cuide de si mesma: Academia, cabeleireiro, manicure e relacionados são um bom começo.

    Não esqueça de fazer coisas que valorizem seu intelecto e te tornem mais interessante do que já é... Não adianta nada (pelo menos pra mim) ter uma namorada bonita mas sem conteúdo.

    Grande abraço!

  • me mande um email. tenho várias respostas. [email protected]

  • lais nada como vc ter auto-confiança e atitude...usar as roupas certas para valorizar o teu corpo, comer corretamente, e usar maquiagem q valorize os traços do teu rosto...

    Se vc puder me passar um email com uma foto sua, vou consguir te dar dicas melhores...

    meu email eh esse aki [email protected]

    nao eh virus nem nada, me chamo Renata e tenho 20 anos, sou de Sao Paulo, estudo e trabalho...

    pode me mandar um email sem medo tah?!

    Espero te ajudar mais...

    Bjs

  • Uma pessoa pode ficar mais bonita tendo cuidados maiores com a aparência. Unhas sempre pintadas, cabelo bem cortado, escovado com uma cor que te valorize. A roupa que a pessoa usa é importante. Uma dica com relação a vestimenta é: Procure peças com tons neutros (branco, preto jeans) e com uma marca legal, geralmente marcas como a M'officer tem peças legais que não são nem um absurdo de caras.

Sign In or Register to comment.