ROMANTISMO NA TERCEIRA IDADE! Conhece?

UM CASAL DE VELHINHOS ESTÁ DEITADO NA CAMA. A ESPOSA NÃO ESTÁ SATISFEITA COM A DISTÂNCIA QUE HÁ ENTRE ELES. ELA LEMBRA:

- QUANDO ÉRAMOS JOVENS, VOCÊ COSTUMAVA SEGURAR A MINHA MÃO NA CAMA.

ELE HESITA E, DEPOIS DE UM BREVE MOMENTO, ESTICA O BRAÇO E SEGURA A MÃO DELA. ELA NÃO SE DÁ POR SATISFEITA.

- QUANDO ÉRAMOS JOVENS, VOCÊ COSTUMAVA FICAR BEM PERTINHO DE MIM. UMA HESITAÇÃO MAIS PROLONGADA AGORA E, FINALMENTE, RESMUNGANDO UM POUCO, ELE

VIRA O CORPO COM DIFICULDADE E SE ACONCHEGA PERTO DELA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

ELA AINDA INSATISFEITA:

- QUANDO ÉRAMOS JOVENS, VOCÊ COSTUMAVA MORDER MINHA ORELHA... ELE DÁ UM LONGO SUSPIRO JOGA A COBERTA DE LADO E SAI DA CAMA. ELA SE SENTE OFENDIDA

E GRITA:

- AONDE VOCÊ VAI?

- BUSCAR A DENTADURA, VÉIA CHATA!!

Comments

  • Encarar nosso envelhecimento com bom humor, é coisa séria. E sempre digo que devemos nos preparar para a velhice, de jovens.

    Existem idosos jovens e jovens velhos.

    O mérito não está na juventude estética, mas na juventude mental. Naquele poder de querer fazer, querer aprender, de saciar a curiosidade, o impulso á ação. Isso não tem preço.

    Esses dias, conheci uma idosa, lá pelos seus 65 anos, que me mostrou uma cicatriz, de uma cirurgia que ela fez no braço. Me disse: "Não gosto de mostrá-la, é feia, mas na verdade, ela me lembra o que passei. E o quanto não me limito."

    E eu perguntei: "Como você se machucou?"

    E ela respondeu: "Praticando rappel com meu neto."

    Essa história é com H, ou seja, verídica. Não preciso falar mais, o que acham?

    Todo esse espírito e ânsia de viver, essa curiosidade constante, são caracteristicas jovens. MAS DO JOVEM DE CABEÇA, DE ESPÍRITO. E DE ATITUDES.

    Idosos assim, tornaram-se sábios, e DAÍ SIM, exemplos de vida.

    "Quando ficaremos velhos? Pergunta mal feita, que não tem resposta. Envelhecemos, quando cessamos de progredir. Cada um que se interrogue!" (in "Cardeal Saliége")

  • Carrancho

    Ainda existe romantismo entre as pessoas de mais idade.

    É só dar uma olhada na quantidade de bailes existente para a turma da terceira idade, tem muita vibração e ótimas recordações.

    O amor verdadeiro jamais esfria

    Hoje em dia faz parecer que não existe mais amor e sim sexo, esfriou acabou .

    Boa Sorte tks®

  • Legal a piada, ele estava indo também não? ainda bem que levantou pra pegar somente a dentadura sabe deve ser mesmo a idade não acha? Beijo Carrancho.

  • Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkk...

    Aventura na Terceira idade …

    Uma velhinha e um velhinho se conheceram em uma festa organizada pelo INSERSO РInstituto do Servi̤o Social, para a Terceira idade.

    Depois de muita conversa fiada e uns golinhos a mais, decidem ir para um lugar mais tranquilo …

    Estacionam o carro e fazem amor …

    Finalizado o ato e quando voltavam, o velhinho pensou:

    - “Se soubesse que ela era virgem, teria ido a um lugar mais cômodo”.

    A velhinha por seu lado pensava:

    - “Se soubesse que ele conseguiria a penetração, teria tirado a calcinha”.

  • kkkkkkk

    kkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aff.....................quando eu e vc chegar nessa fase,o que será?

    Como vamos rir?

    kkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ôh comédia viu!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijosssssss

  • Muito boa. Ainda existe romantismo na terceira idade . A velhinha mandou bem. Não é só porque é velho que não existe mais.

    Adorei a piada.

    * pra vc.

  • Carrancho,

    Quando ele me disse

    ô linda,

    pareces uma rainha,

    fui ao cúmice do ápice

    mas segurei meu desmaio.

    Aos sessenta anos de idade,

    vinte de casta viuvez,

    quero estar bem acordada,

    caso ele fale outra vez.

    (Adélia Prado)

  • huhuhuhu, hahahahahah, hehehehhe, hihihihihih, hohohohohoho, kakakak, kekekeke, kikikik, kokokokoko, kukukukukuk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo menos ele inda faz as vontade dela mesmo que resmungando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.