Revelei a verdade pro guri que amo?
Tc há 2 anos, eu amo ele, mais eu não tenho confiança min e pus a foto de outra garota dizendo que era eu na foto. E hoje revelei á ele toda a verdade, ele ficou bravo me chamou de mentirosa mais depois ficamos numa boa. E amanhã ele vai me ligar pela primeira vez e sei lá tô com medo de falar com ele pq sou muito timída =/
e agora ele vai ligar amanhã!
Tô nervosa
Comments
Fale o porquê de ter colocado outra foto e ele ira entender. Mesmo assim, se ele vai ligar é porque ainda está afim. Bjos, e boa sorte.
Lindinha vc fez mto bem em ter revelado a verdade. Em se tratando de Amor é sempre bom agir com sinceridade, lealdade. Com certeza ele vai te ligar e tudo dará certo. Espere e verá como tudo vai ser marvilhoso. Não fique fantasiando mto esta espera, o excesso de fantasia e imaginação pode dar um ar de desordem ao q vc irá fazer/dizer. Esqueça a timidez, aja normalmente com cautela porém sem receio, Ao acolher a realidade, vc estará acolhendo o q vc quer, o q vc sente, aguarde e expresse as s/emoções com delicadeza e intensidade sem se expor mto. Beijo Boa sorte.
acho q sim