estrias???alguém sabe algum remedio para acabar com estrias??

estou com estrias..estou apavorada..acho horrivel isso..sera se tem solução para acabar com isso????

Comments

• Eu to usando o creme da Avon Skin so soft,até agora vi uma melhora notável.

Ouvi dizer que óleo de rosa mosqueta é ótimo para estrias vermelhas :D

e algumas misturas com babosa que é cicatrizante :D

eu também acho horrível mas né que mulher que não sofre desse mal?

Beijos flor.

• vc perguntou se alguem sabe de um remedio pra acabar com estrias. pois eu sei, e posso te garantir que

acaba com elas. O produto é da empresa JDLIFE e chama-se PATCH.

http://www.jdlife.com.br/nostress?p=detalhes&id=21...

• Bem Nao tem como , Mais tipo o melhor e ter uma boa alimentação , sem muita gordura ,

COmer bem de 3 em tres horas e pouco, e O bom seria entrar em uma academia para ter uma melhora, melhorar sua auto-estima , e promover uma melhor qualidade de vida.

MAis se vc se cuidar e E melhor !. pq depois e muito dificil ter uma solução .

vlw Gente .!

abrass

MSn [email protected]

vlws ..

• PREVINA

DEPOIS QUE APARECE É BEM DIFICIL DE REMEDIAR

CREMES .. OU TRATAMENTOS CAROS APENAS AJUDAM, MAS NAO RESOLVEM POR COMPLETO...

O CREME DO AVON INDICADO PELA AMIGA É BOM...

• Tem sim. Aquela famoso remédio jamado academia :D

• NÃO EXISTE; NADA PODE CORRIGIR. as vezes podemos remediá-las e/ou preveni-las

• Dificil.....mas, pode dar uma aliviada nelas: Oleo de amendoas todos os dias! Só tem q ser o q não esteja misturado com oleo mineral. Tente nas feiras livres. Morne numa colher e faça massagens circulares sem esfregar. Antes de dormir - ele tem um cheiro um tanto enjoado.

Beba bastante água, de preferencia coada e filtrada em filtro de barro (n tinha como n ter redundancia! rs)

Chá de cebola é bom; uma vez p semana dia todo água de alho - 1 dente peg p 1 litro.Não serve deixar de um dia p outro.

Ah amendoas tambem serve pro corpo todo e p os cabelos para massagem. não tome banho quente; use sabonete neutro - de preferencia natural: canela,cravo, flores vermelhas... e páre de comer carnes moça! Peixe é o q há! rsrs

Feliz Ano Novo - e com poucas estrias!

*** Ótima lembrança 'pontinho'! oleo rosa mosqueta, azeite de oliva purissimo (gente pepino raspado com azeite de oliva pra olheiras e limpar a pele....perfeito!) e a babosa - mas, a babosa tem q ser pouquinha e não pode misturar, ela pode ser um tanto tóxica.Então compre um bom sabonete dela, também sabonete de aroeira é bom - mas tanto a babosa qto a aroeira tem que ser passado e ré, especialmente em cima das estrias. Se n tiver fazendo frio onde vc mora, espere secar um pouco no corpo.

Ah compr 'bucha vegetal' na feira ela faz esfoliação natural; deixe horas dentro d'agua antes de usar p amaciar senão arranha a pele!

• Olá eu ñ tenho isso mas dizer que um bom banho de sol Ajuda

Sign In or Register to comment.