Quem é o toba????????????????????????

OIII to numa duvida quem é o toba do naruto??? n da pra saber quem é a mascara dele só tem um buraco, nao da pra ver a cara do toba pelo buraco.vcs sabem quem é???

Comments

  • KKK sacanagem mwhaha...

    Então, em pouco tempo será revelado pelo q sei...

    Bem eu ainda quero gritar MITEI!!!

    Na minha opinião eu tenho muitos motivos para achar q é o fugaku... Pai do itachi e do sasuke.

  • Eu acho q vc quis dizes tobi eu acho q é o obito a minha deduçao é q o zetsu tirou ele de baixo das pedras! Queri a fosse o obito! XD e tbm se vc for desenbralhar o nome "tobi" fica "obito"

  • Não se chama Toba, e sim Tobi !

    Ainda não se sabe quem é ele. Está para se descobrir no presente momento do anime.

    Vlw abç

  • atraz daquela mascara so tem o toba do naruto mesmokkkkkkkkkkk

  • Kkkk eu acho que o nome e tobi

    toba essa foi boa

  • O toba do naruto é a parte trazeira dele que ele usa para diversão nas horas vagas.

    haeuhaeuhaeuhaeuhaeuhauhahaeuhaeuhaeu

  • não é toba é tobi e ele é o Uchiha Madara, mas todos que assistem pensam que é Tobi mesmo, Tobi foi um amigo de infância do Kakashi, e em um acidente uma pedra enorme esmaga um lado inteiro de Tobi, daí já que ele ia morrer ele deu seu olho pra Kakashi, daí quando essa cara dá máscara chega todos pensam que estão assistindo pensa que é Tobi mesmo quando na verdade é o Uchiha Madara

  • kkkkk.cara não é TOBA é TOBI e ele é o madara uchiha (aquele que o itachi falo pro sasuke que o ajudou a matar todos do clã) mas no momento que ele se encontra com aquela mascara ele fica conhecido como tobi para manter sua identidade em sigilo( menos para os membros da akatsuki ) ja que todos acham que ele morreu a muito tempo..

Sign In or Register to comment.