Gente porque insisto em ficar com alguém que não me quer?

Saio com um cara a alguns meses, mas não somos namorados , apenas saimos depois cada um vai pro seu lado e quando da saudade, saimos novamente, mas hoje ele me magoou.

Foi assim, combinamos de passar a noite juntos, ele me pegou no trabalho e fomos para o motel. Eu tava com muita saudade dele, ele parecia estar tbm. Ontem ele me deixou msg no cel dizendo isso, então,chegamos no motel ele pediu pernoite e tal, fizemos amor, 2 vezes, foi ótimo! A pós a 2 ele tava cochilando e eu abraçadinha com ele acabei dando uma sonequinha, já que iamos passar a noite, acordei com ele me chamando para irmos embora, ele me disse que não tava a fim de passar a noite no motel e que ia e levar pra casa.Pior que pra passar a noite com ele ate menti em casa que ia dormir na casa de uma amiga. comentei com ele isso ,mas ele foi irredutível e me trouxe pra casa agora pouco (tivq q inventar outra mentira pra minha mãe!)..Poxa, até minto pra passar uma noite toda com ele e ele faz isso. Olha eu falei pra ele que não vou querer mais sair com ele, será que consigo? Aff pq ele fez isso comigo??

PS* Sei que ele não quer compromisso mas gosto dele e o sexo é muito bom, não resisto e acabo aceitando os convites dele sempre e isso ja vai p/ 6 meses...

Comments

  • Sou homem e quero expor algo um pouquinho decepcionante que nos

    desvirtua com relacao as mulheres.

    Nao quero culpar a natureza simplesmente. Sei que somos humanos

    e nao devemos deixar que o instinto animal nos domine.

    Quero dizer que nos homens, quando estamos com "vontade", somos

    capazes de ultrapassar muitos limites que em estado normal nao

    seriamos capazes nem se quer de pensar. O pensamento tambem

    sofre o efeito da euforia. Isso eh quimico.

    Infelizmente, quando "descarregamos" essa vontade, a quimica se

    ESVAI e voltamos ao estado normal.

    Ao satisfazer a vontade, eh como se fossemos invadidos por um

    VAZIO. Despertamos neste momento para um outro mundo.

    Nem conseguimos entender a euforia de momentos atras e acabamos transmitindo a imagem de seres frios e interesseiros.

    Por isso, os homens mais conscientes do fator emocional da mulher

    fazem o trabalho pos euforia.

    Quero dizer que mesmo sem o tesao e interesse de momentos antes

    da descarga, levamos em consideracao os sentimentos e tambem

    da obrigacao moral para com a mulher.

    Significa que o homem antes da descarga e totalmente diferente do

    homem pos descarga.

    Infelizmente, pode significar que ele nao tem essa conscientizacao, ou

    voce nao significa nada para ele.

  • Nany esquece esse cara!!

    Ele não te merece!

    Ele não vê o esforço que você faz.

    Ele só está pensando no sexo, pois se pra você está gostoso imagine para ele...

    Ele não é um cara que te mereça, ele não é o único bom de cama que existe, e se ame muito antes.

    Se ele não valoriza seu esforço e você ainda se "mata" e imagina milhões de idéias para poder ficar com ele e ele não dá valor... saia fora!!!

    Porque ele está pensando somente nele!!!

    Boa sorte! Um beijo!!!

  • Manda essa cara ir a M#?$??@?!!!!!!!

    Esse tipo de homem merece uma **** do lado,e não uma moça de respeito como você!

    Quer um conselho?

    Não o procure e quando ele ligar não o atenda,deixa ele vir rastejando atrás de vc,se ele realmente gosta de vc,irá procurá-la.Pode apostar!!

    Beijinhos querida.E se valorize,pq homens de respeito existem sim,é só ter um pouco paciência que eles aparecem.

  • Bom eu axo que ele ta te usando só quando quer satisfazer as necessidades dele ...

    Tenta se valorizar,lembre-se que sempre tem um homem querendo uma mulher ...

    Boa Sorte

  • deve ser casado! ser amante é bom da um resultado ótimo mas cuidado nem sempre acaba sem prejuízos seja cabeça!!!!!!!!!!!!!!! Goste um pouco de ti e conquiste algo que vem a seus anseios!!!!!!!

  • Falta de amor próprio

  • Me desculpe a franqueza mas acho q esse cara esta te usando.saia fora vc nem ninguem merece passar por essa situaçao.Se de valor,tenha amor proprio,quando ele te chamar p sair d novo diga um NAO ,vc seja dificil p ele,e vc vai ve como tudo mudara,tenha a coragem e resista.Tudo d otimo e boa sorte...e lembre-se

    "Primeiro e ultimo amor...o proprio.."Desculpa qualquer coisa.

  • Amiga acabe com isso logo, e esqueça ele(mais é pra esquecer mesmo), já passou do tempo.

    Me desculpe flor mais ele so esta te usando, tipo come e joga fora sabe, ****-se vc.

    Comece a se amar que vc vai ver que conseguira uma pessoa que te ama, e que faça o sexo que vc quer.

    beijos

  • Ah se o sexo é bom ele não tá te usando, você também o usa, foi bem chato o que ele fez, vale a pena "terminar" o que vocês tem, mas acho que você vai ficar carentona e deprê, então talvez você deva relevar e continuar, afinal é melhor ter alguém que você transa às vezes do que ficar solteira e apavorada dando pra qualquer um, mas não se fexe as novas possibilidades porque você e ele não vai dar em nada mesmo.

  • Você fica nessa porque não tem amor próprio!

    Quando você começar a se amar de verdade vai parar de vez com esse cara, e vai encontrar a felicidade em si mesma!

Sign In or Register to comment.