Vc prefere namorar uma pessoa maior ou menor que vc ?

Qual é a sua altura ? vc gosta dela ou queria ser maior ?

Update:

já que 3 pessoas me perguntaram , esse avatar é a foto de um boneco chamado lindinho , que foi feito a mão pelo ferverozo, um artista incrivel e um amigo muito querido , ele faz desde a roupinha, cabelos, tudo pedi pra ele deixar eu usar, o frank que ele usa tambem é um boneco que ele fez, se vcs aumentarem veram a perfeição dos traços, .....

manoela , não sei quem é essa zinha, deve ser mais um troll de um covarde, se ele mostrasse a cara até respeitava ele ......

obrigada a todos estou amando as respostas, alguns que eu imaginava baixinho são enormes, como o anjo , rs,

obrigada a todos , ....

Comments

• Olá, cara amiga. Antes de responder a tua simples pergunta, queria te dizer: ao quão é o meu apreço por você. Não tem palavras, para explicar o quão é maravilhosa a sua pessoa. Mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, tenho em mente todas estas afinidades sobre você. Muito obrigado amiga, por você, ter entrado no meu caminho. Aniamy, não estou fazendo isto, com o objetivo de você me dar a melhor resposta, estou apenas fazendo isto, porque estava passando da hora de falar tais coisas. Eu poderia estar até falando isto por um e-mail, que é mais particular, mas decidir, fazer tal declaração, pela pergunta, porque quero mostrar a todos, quão admiração tenho por você, como também tenho por tantos outros da nossa categoria "gays, lésbicas, transgêneros....". Você é especial!!! Que sua vida seja sempre coberta pelo mar de bençãos que vem das mãos de Deus!!!

(Pergunta) Eu já gosto de ficar com caras, com altura parecida com a minha. Tenho 1,77 de altura.

Um abração, minha amiga.

• Eu sou muiiiiiiiito baixinha gente,só tenho 1,64,faço questão desses 4 cm(rsrsrsrs).

Fervoroz...juro que pensei que vc fosse enorme(tamanho mesmo)por que de coração,já percebi que vc é.Somos quese do mesmo tamnho homem!!!Quanto ao temperamento,dizem(rsrsrsrs)vejam bem(rsrsrsr)dizem que eu sou esquentada demais,meus irmãos,são todos altos,maiores que eu,e eu encarei todos eles,não sei porque eles ainda me obedeçem,mesmo depois de adultos e casados,viram que tamanho não é documento?

Eu sempre namorei mulheres maiores,tbm deste tamanho qualquer um é maior que eu(rsrsrsr)minha ex mesmo,tinha 1,78(rsrsrs)era até engraçado.Mais eu não ligo muito para altura não,o gostoso mesmo é namorar e acabou.

Beijosssssssssssssssssssssssssssssss.

---------------------------------------------

By Soraya=denunciada.

• Ani.

Quando cobiçamos uma pessoa (quando estamos sozinha), olhamos o físico. Eu tenho 1,71, e sempre olhava pros "mulherões". Meu amor, deve ter 1,65, 1,60, ou seja, mais baixa que eu. Sabe que eu adoro isso agora? As vezes, quero mexer com ela, e fico pedindo beijo, aí ela... Anjo, dá pra baixar? rsrsrsrs

Mas geralmente é indiferente. O que importa é o amor! Altura, cor, idade, pra mim não influenciou em nada.

Só umas curiosidades. Vc disse que sua princesa tem olho verde... Eu tbm! E a minha tem olho azul! Somos pessoas de sorte, eu acho uma delicia, quando estou deitada, e fico olhando pros olhos dela....

• Olá, eu tenho 1.67 e gosto muito da minha altura. Já tive namoradas bem menor que eu, mas eu prefiro namorar com mulheres que tenham a mesma altura que eu ou um pouco maior..

• Oi, seu baixinha, tenho 1,60... prefiro os altos... Ser cuidada, mimada...

Geralmente meus namorados me tratam feita uma bonequinha, é tão aconchegante.

Beijim

• Tanto faz, basta ter algo que me cative.

• 1,75 maior é melhor!! (até rimou rs)

bjsss

• Não sou muito exigente, só não gosto de caras muito altos, tenho 1.70 m e se for muito grande atrapalha.Mas se algum dia pintar e for um cara legal, isso passa a ser só um detalhe.

• Sou baixinhu, tenhu 1,63 por conta disso e pela cara de pirralhu tbm, as pessoas sempre pensam que sou mais novo.

Mas eu gosto, gosto de ter essa altura, ajuda mais ainda no meu estilo meigo de ser. E eu prefiro namorar caras mais altos do que eu, nem que seja 2 centimetros, mas tem que ser mais alto, de pequeno já basta eu. (risos)

Tchauzinhu miga....

• Eu tenho 1,75 e meu namorado 1,72, o que dá uma nivelada. E acho isso ótimo, já que eu venho de uma família de altos e não gostaria de namorado muito mais baixo que eu.

Sign In or Register to comment.