Cor do Cabelo........?
O Meu cabelo antes era castanho clarinho , agora ta muito escuro (quase preto) nao gosto não. nas partes ke nao apanha sol ele tem a cor de antes mas a maior parte do cabelo é castanho muito escuro :SSSS Como Fazer Com ke minha cor fike mais clara e bonita ao usar produtos naturais ,, mesmo em casa sem ir ao cabeleireiro... Camomila?(tb nao kero ke fike loiro... ) Help me :SS
Obrigada desde já :b
Comments
Se vd pintou de castanho escuro o único jeito de deixá-lo claro será descoloriri ou esperar uns meses a cor escura desbotar e depois pintar de claro. Agora acho que produto natural para deixar cabelos mais claros tipo loiro não existe.
Usa shampoo e condicionador camomila e se seu cabelo for virgem vc pode optar pelo chá de camomila .... Camomila dá uma boa iluminada, asse chá de camomila no cabelo e fique no sol antes das 10h ou depois das 16h.
pinta de cdastanho claro duvido que volte a ser preto
Camomila dá uma boa iluminada. Passe chá de camomila no cabelo e fique no sol antes das 10h ou depois das 16h. Mas eu não sei se vai dar o resultado que vc está esperando.
Por experiência própria, vá a um bom cabeleireiro, ele também pode usar um produto natural e vc pode ter menos prejuizo do que fazendo em casa. Eu, por exemplo, inventei de fazer luzes em casa, ficou muito mais caro do que no salão, além do stress quevc evita no salão.
Junta uma graninha e pague um bom profissional, vale a pena.
Bjin´s
Eu gosto de cabelos pretos
Meu cabelo tb eh assim, entao evito sol direto e lavo c produtos c filtro solar. Gosto dele escuro, mas, ja q nao eh o seu caso, cremes c camomila, com o tempo, clareia um pouco, mas n deixam loiro nao.
bjs
Amiga, o seu cabelo sofreu uma reação de raios solares, o sol queimou seu cabelo, então ele ficou mais escuro.
é necessário você sempre usar um boné(ou chapéu de preferência),ou pode passar cremes protetores de raios ultra violetas.
Agora, na sua pele nunca se esqueça de um protetor solar.
Beijinhos da sua amiga Simone
chá de camomila clareia
pode usar tbm shampoo e condicionador de camomila, além de clarear o cabelo é um ótimo adstringente, retirando a oleosidade.
Nossa meio exigente vc néh vou ser bem sincer até agora não achei esse santo milagre mais se vc achar me avisa...
Bjs
CORTA CARECA E DEIXA CRESCER NOVAMENTE!!