Meninas o que voces acham bonito em uma GAROTO?

entao né gostaria de saber o que voces acham bonito em um garoto!

como por exemplo que corte de cabelo acessorios calças camisas camisetas tenis etc ? obrigado

Comments

• Bom, eu sou gamada em um loirinho dos olhos verdes >< já o estilo de roupa gosto daqueles mais discretos, que usar uma calça mais larguinha, não gosto daqueles que usam boné. Eu sei que a pergunta não tem uma a ver com o que vou falar, mas mesmo assim vou comentar rs, eu também observo muito o olhar do garoto, seu sorriso que é super importante, i é isso ai beijokas :D

• Bom... Alem do lado sentimental. Na estetica eu acho muito legal meninos estilo bad boys :D

Tipo, calça jeans, tenis tipo adidas branco, camisa listrada, boné de aba reta e relógio! Taí um garoto muito perfeito pra mim! :D

• Eu acho bonito as atitudes, os sentimentos, não a parte externa, e mais andar de mãos dadas, e quando for se despedir dar um beijo na testa *ooo*

• Olha oque faz eu me apaixonar por um garoto e ser espontaneo, inteligente, educado, legal... essas coisas, agora questao de atraçao fisica e um garoto com um cabelo tipo o Fred do ICarly (o atual), ser magro e roupa... e so usar calça jeans e camisa polo espero ter ajudado

Beeijo

• nada disso, gosto dos sentimentos....do coração....do olhar....do amor que o garoto me proporciona...

Sign In or Register to comment.